A compressora de um gtb1756vk é quase tão grande como um gtb2260vk... por isso, se for para meter compressora maior, acho que mais valia comprares um 2260 que ja tem o escape tambem maior...
Epah aguentam mas se fica mais fiavel se nao, nao te sei dizer mas penso que se for feita numa casa que saiba o que faz fica fiavel ...
QUanto à potencia consegues ganhar mais alguns cavalos, penso que percas baixas, mas ganhas as altas ... mas espera pelos experts![]()
Quando tirei o vb pus ao lado do 17vk, eu pensei que fosse um vnt15 lol
Alguem sabe dizer se metendo um GTB1756VK no meu Cupra posso manter a linha de origem de 55mm(não tenho catalizador só panela final) ou tenho mesmo de aumentar o diametro da linha de escape para 60mm por exemplo?
o vitor tem assim no leon dele.. 17vk com linha original toda aberta
Alguem sabe dizer se metendo um GTB1756VK no meu Cupra posso manter a linha de origem de 55mm(não tenho catalizador só panela final) ou tenho mesmo de aumentar o diametro da linha de escape para 60mm por exemplo?
Convém aumentares a linha
o vitor tem assim no leon dele.. 17vk com linha original toda aberta
Correcto, mas mais vai passar a 63MM
Mas DaviCupra andas bem assim notas é k as baixas podiam ser melhores
Abraço
Correcto, mas mais vai passar a 63MM
Mas DaviCupra andas bem assim notas é k as baixas podiam ser melhores
Abraço
Correcto é mesmo essa linha que tenho, penso que vale apena
Outra dica para mim que vale muito apena é mandares fazer uma panela artesanal.
E que andar com o vk de linha directa é complicado xD
ha quem diga que os gtb2056 vk dão problemas , mas são todos que dão( mercedez, bmw..)?
cmpts
Mercedes.dão passagem d oleo pelo escape
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
nem todos.. acho que so os que vêm nos S350cdi nos S320cdi não.. pelo menos o meu esta impecável