Boas alguém me sabe dizer se o GTA V na PS3 tem pass para o modo online? ou dá para comprar um usado e jogar na boa?
EU não meti qualquer passe para jogar online...
Em pouco mais de uma semana passei o jogo todo, e digo que curti mesmo bastante, a história muito bem feita!
Pena os carros a gasóleo fazerem pouco fumo ahahah
No modo online agora anda muito pessoal a meter cheats. Estragam o jogo todo.
Enviado do meu Ascend G300 através de Tapatalk
Quais cheats? não sei nada disso.. :S
Não são cheats, são glitch's. Peço desculpa.
São gajos que encontram erros no jogo para enganar o jogo.
Como gajos a ficarem imortais. Outros ganham milhões de dinheiro e respeito num jogo só. Há muita coisa.
Mas isso já foi tudo corrigido...
Eu cheguei a ganhar milhões com o glitch de vender o carro, mas isto foi por um motivo, o dinheiro que ganhava nas missoes mal dava para pagar as munições gastas nelas.. lol
Depois também utilizei o glitch da corrida para subir uns níveis bem mais rápido. acabei por ficar no 80 porque me aborreceu o resto.
A cena de ficar imortal não sei como se faz.
Agora já nem jogo...
Ya. Com actualização. E tiraram o dinheiro mitrado.![]()
Finalmente cheguei ao fim das missões e agora percebi que devia ter deixado os assassinatos para o fim lol mas dava demasiada pica matar aqueles gajos com RPG
Agora estou a tentar ganhar guita influenciando a bolsa mas na LCN tenho pouca opcções de compra e em todos os videos que já vi a malta tem sempre muitas á escolha, o que estou a fazer mal?
Passei o jogo sem usar as habilidades especiais deles, não sei onde carregar no comandoestou farto de procurar dicas e não encontro lol
Já não jogo á quase 2 semanas... o tempo é pouco.
Nem a todos! lol
Enviado do meu One X+ através de Tapatalk
L3 e R3 para fazeres as habilidades especiais.
Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk