GTA V Novidades Pg15!!!

Rockstar Confirma Capa Oficial :D
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A Rockstar já tinha anunciado que vai disponibilizar amanhã novos trailers de Grand Theft Auto V (um para cada protagonista), mas decidiu ser ainda mais especifica quanto à disponibilidade. Os trailers estarão disponíveis (presumidamente no site da Rockstar, amanhã às 16h00.
Ou seja ja nem 24horas faltam!
:D
 
Vai ser um dos jogos que vou ter na minha PS3 :D =D> tenho o 4 e ta bruto!
Este vai ser muito bom, pelos vistos =D>
 
Eu aquerdito que a rockstar desta vez vai-nos supreender como nos supreendeu com o lançamento do san andreas, mas agora dos tempos modernos :)
Preparem os PCs porque dizem que vai ser muito, mas muito grande mesmo este GTA V.
O problema é que em Dezembro vao lançar a PS4 e la vai um gajo comprar o GTA V para a PS4 tambem...
 
Acabadinho de Sair do Forno!!! :cool:
Aqui ficam os 3 Trailers prometidos pela Rockstar :D
[video=youtube;Bf38HiYPMiI]http://www.youtube.com/watch?v=Bf38HiYPMiI[/video]
;)
 
Brutal! Até lá vai-se estudar a gráfica com melhor qualidade/preço ;)

Vem aí a nova série 700 da nvidia, a GTX 770 que pelo que se tem visto é uma 680 melhorada.. a 780 é um bicho :D

Outra opção é esperar a descida das anteriores, a AMD tem vendido bastante
 
Nunca curti mt GTA mas este parece estar bacanito.. grandes peidas q aparecem ali numa parte eheh

PS e offtopic Dia 21 De Maio vai ser revelada a nova Xbox:evil:
 
Em resposta aos comentários no site da Rockstar que perguntavam sobre a versão PC, foi dito: "Estamos concentrados na versão Xbox 360 e PS3 e não temos quaisquer detalhes para partilhar neste momento sobre a possibilidade de uma versão para o PC".

Grand Theft Auto V será lançado a 17 de setembro para Xbox 360 e PS3. A versão PC chegará provavelmente mais tarde.
 
Sempre foi assim e não era agora que seria diferente. Diria que a versão PC deve sair pelo menos uns 6 meses depois.

De qualquer forma isso a mim pouco importa :-D quero é que saia para a Xbox! Dificilmente, para não dizer nunca mais, volto a gastar dinheiro num computador a pensar em jogos! Tenho um computador com meia dúzia de anos que ainda hoje deve rodar tudo, baixando os gráficos claro, na altura gastei uma pipa de massa, e hoje digo que foi do dinheiro mais mal gasto de sempre!! Quem me dera ter optado logo por uma consola :-(
Tinha comprado a consola, uma boa televisão para o quarto e sobrava dinheiro!
 
Informaçao Oficial acabadinha de Sair!!!

Quando fala-se de um novo GTA, uma das perguntas inevitáveis é: será maior que os anteriores? No caso de GTA V a resposta é sim. A área jogável é cinco vezes maior que Red Dead Redemption (inclui exploração de baixo de água) e no total é maior que GTA: San Andreas, GTA IV e Red Dead Redemption combinados. A grandeza de GTA V não está só no tamanho do seu mapa, a Rockstar afirma que este será o maior GTA na seleção de armas e de carros.

Os roubos são o foco principal das missões de GTA V. Toda a narrativa do jogo gira em redor do planeamento e execução de planos de assaltos. A Rockstar descreve os roubos como “missões grandes de múltiplas partes que requerem planeamento e execução, e oferecem a maior recompensa”. Os roubos estão espalhados pela narrativa, quebrando a estrutura linear dos jogos anteriores e dão a oportunidade ao jogar de participar em missões épicas desde o ponto inicial do jogo.

A troca de personagens poderá ocorrer de várias maneiras: durante uma cinemática, automaticamente durante a gameplay, ou manualmente (apenas possível conforme as circunstâncias de cada missão). Os jogos da Rockstar sempre contiveram uma apresentação cinematográfica. Com GTA V a tradição mantém-se. O que se propõe é, semelhante ao que acontece nas séries de televisão, dar a conhecer a narrativa de diferentes perspetivas sem nunca afastar o jogador do fio condutor. Manter esta consistência num jogo com estas dimensões é uma tarefa arrojada, mas a Rockstar está a trabalhar em GTA V pouco tempo após ter terminado GTA IV, o que lhe deu bastante tempo para pensar como tudo se desenrolará.

Antes de participarem num roubo terão que planeá-lo, o que implica comprar as armas, veículos e outras coisas essenciais para serem bem-sucedidos. A abordagem ao assalto é outra das preocupações, havendo a escolha de proceder sorrateiramente ou entrar a matar. A fase seguinte do planeamento implica escolher a equipa para o roubo, que por vezes excede os três protagonistas.


Michael: Esta é a personagem que tem tudo e devia estar contente com o que tem, mas está aborrecido e farto da sua vida. Outrora foi um dos homens mais procurados da América por assaltar bancos. Agora é apenas alguém que vive à grande às custas do programa de proteção às testemunhas das agências Federais.
No entanto, cada um dos três protagonistas terá sempre um papel central e único em cada assalto devido às suas habilidades especiais. Michael possui a habilidade de abrandar o tempo num tiroteio (Max Payne?!). Franklin tem a mesma habilidade na condução, sendo um elemento importante nas fugas. Já Trevor consegue causar danos extras e receber menos dano, além de ter um ataque corpo-a-corpo único. Cada uma destas habilidades terá um uso limitado e deverão ser usadas estrategicamente, sublinha a Rockstar.

Como GTA V está decididamente virado para ação, como já era possível conclui pelos trailers, que exibem explosões e caos, a Rockstar teve melhorar o combate, não só para este efeito, mas também para se manter a par das evoluções que se deram na indústria desde o lançamento de GTA IV em 2008. As melhorias mais notáveis são a fluidez do run and gun, enquanto se mantém um controlo total sob a retícula, um sprint que permite mobilidade a elevadas velocidades com a arma na mão, e uma cambalhota estratégica para sair de cobertura e evitar o fogo inimigo (as transições de entrar/sair da cobertura também estão mais suaves). As melhorias mais pequenas dão-se ao nível da câmera e retícula. Quando fizerem zoom para disparar, a câmera move-se para uma perspetiva acima do ombro para possibilitar um campo de visão mais amplo. No que toca à retícula, esta fica vermelha quando passa por um inimigo e mostra um “X” quando o inimigo alvo estiver morto.

A Rockstar não se esqueceu dos amantes de San Andreas, que desde então aguardam um jogo de tais proporções, e promete centenas de actividades que vão entreter quem gosta de explorar o jogo além das missões que compõe a narrativa, como:


Trevor: Um sociopata à solta, um ex-piloto do exército e um parceiro de Michael quando este ainda assaltava bancos. Vive numa roulote em Blaine County rodeado de traficantes de metanfetamina e de gangues de motoqueiros.

Mini-jogos - Base Jumping, corridas off-road, caça e roubos de multibancos;
Missões secundárias - Roubar carrinhas de segurança, recolher pessoas que estão a pedir boleia;
Eventos de desporto - Yoga, Gold, Ténis, Triatlo, Corridas de bicicleta;
Desafios - Stunt Jumps, Desafios;
Compra de propriedades - Casas, Garagens, Marinas, Negócios;
Personalização - Tatuagens, cortes de cabelo, roupas veículos e armas.
 
Grand Theft Auto V será o primeiro jogo da popular série da Rockstar Games a ter legendas em português, ainda que estejamos a falar aqui de português do Brasil.

As legendas em português foram confirmadas na versão brasileira do PlayStation Blog.

Os jogos com legendas em português do Brasil são cada vez mais comuns. Agora, legendas em português de Portugal continuam uma raridade. É a Sony quem mais tem apostado nesta iniciativa, localizando vários dos seus jogos para a nossa língua, tanto em texto como em audio.
:D
 
Óptimas novidades! Apesar de serem brasileiras sempre é melhor do que nada, eu entendo razoavelmente o inglês, mas há certas palavras que uma pessoa não entende...
 
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