M Miguelito 19 Mai 2008 #1 Motor 1.9 TDI para carregar Já tem factura e tudo hehehe Fomos lá ver o carro hoje: Abraço
ReDsOuL 19 Mai 2008 #2 muito bem! aguardamos mais fotos! e opinião relativamente ao carro! qualidade dos interiores e cenas assim! carga nisso e boa sorte com a maquina! cumpz
muito bem! aguardamos mais fotos! e opinião relativamente ao carro! qualidade dos interiores e cenas assim! carga nisso e boa sorte com a maquina! cumpz
DIM 19 Mai 2008 #4 Gostei da Matricula... FS = "Força Seat" Parabéns e boa sorte com a máquina!!! Cumps..
Kanne 19 Mai 2008 #5 Boa sorte ai com a maquina..... Se o scirocco não me trocar as voltas primeiro certamente q qd sairem os cupras virá um pra este lado!!!! Cumps
Boa sorte ai com a maquina..... Se o scirocco não me trocar as voltas primeiro certamente q qd sairem os cupras virá um pra este lado!!!! Cumps
kaniv3tt3s 19 Mai 2008 #6 A ponteira é de gasolina... GayBruno compra umas calças novas... essas estão rotas, para além de serem á paneleiro!
A ponteira é de gasolina... GayBruno compra umas calças novas... essas estão rotas, para além de serem á paneleiro!
M Miguelito 19 Mai 2008 #8 kaniv3tt3s disse: A ponteira é de gasolina... GayBruno compra umas calças novas... essas estão rotas, para além de serem á paneleiro! Clique para expandir... sera??? tas mt enganado repara por baixo do pisca
kaniv3tt3s disse: A ponteira é de gasolina... GayBruno compra umas calças novas... essas estão rotas, para além de serem á paneleiro! Clique para expandir... sera??? tas mt enganado repara por baixo do pisca
bezugu 19 Mai 2008 #9 Vamos ver como fica depois de rebaixado, jantes novas e etc, pq ele assim é bem feiinho... força aí nas mods!!! :claque::claque::claque:
Vamos ver como fica depois de rebaixado, jantes novas e etc, pq ele assim é bem feiinho... força aí nas mods!!! :claque::claque::claque:
S SilverGhost 19 Mai 2008 #10 ja o vi ao vivo e tive dentro do mesmo,so se for mesmo uma versao fr ou cupra q saia pq assim pareçe mais um ford fiesta do q outra coisa cumps
ja o vi ao vivo e tive dentro do mesmo,so se for mesmo uma versao fr ou cupra q saia pq assim pareçe mais um ford fiesta do q outra coisa cumps
I iceshot 19 Mai 2008 #11 boas estou a espera de ver fotos do interior?? para ja parece feio o de 5 portas e esses espelhos nao convencem ninguem!! mas boa sorte com a aquesiçao gt_bruno :clap:
boas estou a espera de ver fotos do interior?? para ja parece feio o de 5 portas e esses espelhos nao convencem ninguem!! mas boa sorte com a aquesiçao gt_bruno :clap:
S scooter Utilizador Banido 19 Mai 2008 #12 Miguelito disse: sera??? tas mt enganado repara por baixo do pisca Clique para expandir... lol eu vi a tirarem essa foto , tava la em cedofeita tambem com o meu bicho
Miguelito disse: sera??? tas mt enganado repara por baixo do pisca Clique para expandir... lol eu vi a tirarem essa foto , tava la em cedofeita tambem com o meu bicho
IBIZAS_RTDI 19 Mai 2008 #13 Boa sorte com o carro, pessoalmente não gosto, mas gostos não se discutem, o que interessa é que sirva ao dono da melhor forma. Abraço e boa carga...
Boa sorte com o carro, pessoalmente não gosto, mas gostos não se discutem, o que interessa é que sirva ao dono da melhor forma. Abraço e boa carga...
kaniv3tt3s 20 Mai 2008 #16 Miguelito disse: sera??? tas mt enganado repara por baixo do pisca Clique para expandir... Ya tens razão Na primeira foto não é esclarecedor Dai eu ter-me regulado pelo "abamento" do escape...
Miguelito disse: sera??? tas mt enganado repara por baixo do pisca Clique para expandir... Ya tens razão Na primeira foto não é esclarecedor Dai eu ter-me regulado pelo "abamento" do escape...
crazy_ibz 20 Mai 2008 #18 Na margem sul a Seat Center Arrabida já têm um (vermelho) para exposição. A partir de 6ª já o têm em exposição.
Na margem sul a Seat Center Arrabida já têm um (vermelho) para exposição. A partir de 6ª já o têm em exposição.
T TDi... Utilizador Banido 20 Mai 2008 #19 E ja andam por aqui de matriculas FR, portanto o primeiro nao foi... Alem disso nao acredito nisto, por muito gay que esse gajo seja, nao ia comprar uma coisa dessas...
E ja andam por aqui de matriculas FR, portanto o primeiro nao foi... Alem disso nao acredito nisto, por muito gay que esse gajo seja, nao ia comprar uma coisa dessas...