Boas pessoal!!!
Alguém já montou um gt18v num tdi 110cv?
Como modificaram entradas e saidas?
Onde posso encontrar um site ou algo do género para ver pressões dos turbos, por exemplo pressão máxima admitida?
![]()
![]()
![]()
![]()
Dêem sugestões!
Cumps!!!!![]()
Isso é aplicar colectores, fazer linha de oleo, escape...
O normal, fica engraçado...conheço um 90m com esse turbo....
Abraço
Obrigado!!!
Quem já aplicou um destes que se chegue à frente!!!
:clap::clap::clap::clap:Boas nao faltam projectos com GT18 e outros que ja tiveram.
Na minha opiniao para que serve darem-te dicas de pressoes fiaveis?
Vais ser tu a explicares ao xipador o que ele deve saber?
Imagina que temos um q faz 2 bar de pico e 1,8 estavel até às 4500 e depois desce para 1,5, vais pedir igual?
Lembra-te que cada casa faz a sua electronica, numa se as pressoes q te falei sao saudaveis noutra podem nao ser, a electronica não é só pressao.
Primeiro q tudo escolhe uma casa, se confias nessa casa para a reprogramação, tens de confiar no resto, eles encontram a melhor solução para ti![]()
Boas nao faltam projectos com GT18 e outros que ja tiveram.
Na minha opiniao para que serve darem-te dicas de pressoes fiaveis?
Vais ser tu a explicares ao xipador o que ele deve saber?
Imagina que temos um q faz 2 bar de pico e 1,8 estavel até às 4500 e depois desce para 1,5, vais pedir igual?
Lembra-te que cada casa faz a sua electronica, numa se as pressoes q te falei sao saudaveis noutra podem nao ser, a electronica não é só pressao.
Primeiro q tudo escolhe uma casa, se confias nessa casa para a reprogramação, tens de confiar no resto, eles encontram a melhor solução para ti![]()
Boas!!!
Obrigado pela ajuda!
O colector de escape ficou impecável? Sem qualquer fuga?
Cumps!
Fikou 5* ...![]()
Que casa me aconselhas a nível de reprogramação?
O material que tenho é:
PP520
egr off
filtro K&N
Vai ser feita tubagem em alumínio para o gt18v com interccoler frontal apesar de já ter um de uma 530d.
Linha de escape de 60mm.
A temperatura do óleo no teu subiu bastante quanto aplicaste o turbo?
Cumps!
olha... quant ao radiador... isso no meu ver eh essencial....
com pp520 n vais latinha um vB com esses injetores e n davam bazao... race 520 para cima...
quant ah reprogramadora... pah...tou mt contente com o q tenho... s kizeres fala com o homem q postou antesele eh entendido nisso...
cumps![]()
Com o vb quantos meninos conseguiste tirar? Com bastante fumo?
Eu tou com o turbo de origem e os pp520 e fumo zero.
E depois para a inspecção quemte fez a repro pôe-te a de origem?
Já vi que és do minho costumo ir para essas bandas o repro fizeste aí perto?
Cumps!!!
Mas há casas que são um pouco de desconfiar como já me dirigi a uma e me direcção que com o turbo de origem (vnt15) me punham 200cv só com electrónica e FIÁVEIS.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
alem d ser uma citaçao comica, s um chip tuner m disse-s isso virava-lhe logo as costas k via-s k a pessoa percebia do assunto.
Mas há casas que são um pouco de desconfiar como já me dirigi a uma e me direcção que com o turbo de origem (vnt15) me punham 200cv só com electrónica e FIÁVEIS.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
alem d ser uma citaçao comica, s um chip tuner m disse-s isso virava-lhe logo as costas k via-s k a pessoa percebia do assunto.
Boas!!!
Eu apenas calei-me e ouvi mas sei onde não volto a ir. Além de dizer que tinha um tdi fr que dava 340km\hno gps(mas acho que deve ser um satelite especial que lhe aumenta a velocidade) com o motor pd :rir: só se fôr descer pinheiros e com cascas de banana:rir:. E outro que vendia uns race520 a um colega meu pk a luz dos injectores estava acesa e era um jtd:rir: qual deles o pior. Nem vale a pena falar em casas senão ainda perdem clientes. Há casas que só querem vender. E quem não perceber minimamente vai na conversa.
Cumps!
lol...cenas comicas
xD
nem fiavel nem por infiar...xD lolÉ cómico mas os homens falam convicção sem se conseguirem partir a rir.
É por essas e por outras que há aí muitas peças partidas.
Acho que quando o cliente pede uma coisa fiável deve ir bem servido como eles gostam de ser bem servidos quando precisam de algum serviço.