amigo, esquece isso.. sem bicos nem vale a pena pensar.. então sem ic.. para as 90 o caminho é 1º repro, 2º bicos, 3º IC, 4º turbo.. ou então tudo ao msm tempo! lol
amigo, esquece isso.. sem bicos nem vale a pena pensar.. então sem ic.. para as 90 o caminho é 1º repro, 2º bicos, 3º IC, 4º turbo.. ou então tudo ao msm tempo! lol
repro ja tenho, linha tb ja tenho pronta aplicar naquele turbo, injecçao e que ainda n. ams para andar uma mes ou dois n deve haver problema?
ainda por cima agora e inverno...
repro ja tenho, linha tb ja tenho pronta aplicar naquele turbo, injecçao e que ainda n. ams para andar uma mes ou dois n deve haver problema?
ainda por cima agora e inverno...
Vai-te é fazer muitos safes, ar a mais e pouco gasoleo, corrijam-me se tiver errado
IC, Bicos e turbo é aquilo que eu vou fazer, estou na mesma situação, antes disso embraiagem reforçada, mas meter turbo sem ic e bicos é para esqueçeres
Vai-te é fazer muitos safes, ar a mais e pouco gasoleo, corrijam-me se tiver errado
IC, Bicos e turbo é aquilo que eu vou fazer, estou na mesma situação, antes disso embraiagem reforçada, mas meter turbo sem ic e bicos é para esqueçeres
Não obrigatoriamente, depende da pressão que esteja a fazer, mas para ter uma quantidade de ar que possa acompanhar em gasóleo não vai estar a tirar rendimento nenhum do turbo ;-)
pois eu sei que com a injecçao de origem n vou tirar grande rendimento dele nem grandes pressoes vou poder fazer, vou adiar a montagem e comprar material...
abraço
qunado tive um montado no meu mandei fazer uma falange a parte depois apertava nos colectores depois o turbo,mas ja vi soldarem o turbo os colectores como ja vi fazer um falange e soldarem a falange aos colectores para mim e melhor maniera de fazer...
o meu colega diz que so tenho de comprar a falange do mercedes e depois e so montar que ate a linha de oleo da a de origem...
e nem teve de cortar nada ao apoio do motor...
mas isto foi numa 6k2 tdi 110
abraço
so o gt18 com electronica com o resto de origem fica bom??? LOL quando nao se sabe nao se diz ficava tao bom tao bom que devia ter turbo la pras 3500rpm
o meu colega diz que so tenho de comprar a falange do mercedes e depois e so montar que ate a linha de oleo da a de origem...
e nem teve de cortar nada ao apoio do motor...
mas isto foi numa 6k2 tdi 110
abraço