GT1852v em tdi de 90cv

boas pessoal queria perguntar ao pessaol que tem gt18 em tdi de 90 mas com bicos e embolo de origem...

como e que s porta o carro?
e que agora isto de euros n da para tudo..

pedia algumas opinioes sobreo o desenvolvimento do mesmo??
a aplicaçao como fizeram?
soldaram??

abraço
 
boas pessoal queria perguntar ao pessaol que tem gt18 em tdi de 90 mas com bicos e embolo de origem...

como e que s porta o carro?
e que agora isto de euros n da para tudo..

pedia algumas opinioes sobreo o desenvolvimento do mesmo??
a aplicaçao como fizeram?
soldaram??

abraço

Manda pm ao user Mygax ;)

cumpz
 
amigo, esquece isso.. sem bicos nem vale a pena pensar.. então sem ic.. para as 90 o caminho é 1º repro, 2º bicos, 3º IC, 4º turbo.. ou então tudo ao msm tempo! lol
 
amigo, esquece isso.. sem bicos nem vale a pena pensar.. então sem ic.. para as 90 o caminho é 1º repro, 2º bicos, 3º IC, 4º turbo.. ou então tudo ao msm tempo! lol

E embraiagem e linha ;P

Tambem tenho uma TDI 90 e pensei em carga mas quando vi q era muito duma vez... xD Vamos la ver uma repro fixe e depois ve s... =)
 
boas pessoal queria perguntar ao pessaol que tem gt18 em tdi de 90 mas com bicos e embolo de origem...

como e que s porta o carro?
e que agora isto de euros n da para tudo..

pedia algumas opinioes sobreo o desenvolvimento do mesmo??
a aplicaçao como fizeram?
soldaram??

abraço

Com os bicos de origem esquece amigo, não consegues tirar partido nenhum disso :roll:
 
repro ja tenho, linha tb ja tenho pronta aplicar naquele turbo, injecçao e que ainda n. ams para andar uma mes ou dois n deve haver problema?
ainda por cima agora e inverno...

o ic ja vem tb... depois embraiagem tb..
 
se já tens ideia de meter isso tudo espera um pouco.. e se vais meter isso tudo não são uns bicos que vão ficar caros :p
 
repro ja tenho, linha tb ja tenho pronta aplicar naquele turbo, injecçao e que ainda n. ams para andar uma mes ou dois n deve haver problema?
ainda por cima agora e inverno...

o ic ja vem tb... depois embraiagem tb..

Vai-te é fazer muitos safes, ar a mais e pouco gasoleo, corrijam-me se tiver errado ;)

IC, Bicos e turbo é aquilo que eu vou fazer, estou na mesma situação, antes disso embraiagem reforçada, mas meter turbo sem ic e bicos é para esqueçeres ;)

cumpz
 
Vai-te é fazer muitos safes, ar a mais e pouco gasoleo, corrijam-me se tiver errado ;)

IC, Bicos e turbo é aquilo que eu vou fazer, estou na mesma situação, antes disso embraiagem reforçada, mas meter turbo sem ic e bicos é para esqueçeres ;)

cumpz

Não obrigatoriamente, depende da pressão que esteja a fazer, mas para ter uma quantidade de ar que possa acompanhar em gasóleo não vai estar a tirar rendimento nenhum do turbo ;-)
 
pois eu sei que com a injecçao de origem n vou tirar grande rendimento dele nem grandes pressoes vou poder fazer, vou adiar a montagem e comprar material...
abraço
 
boas pessoal queria perguntar ao pessaol que tem gt18 em tdi de 90 mas com bicos e embolo de origem...

como e que s porta o carro?
e que agora isto de euros n da para tudo..

pedia algumas opinioes sobreo o desenvolvimento do mesmo??
a aplicaçao como fizeram?
soldaram??

abraço

qunado tive um montado no meu mandei fazer uma falange a parte depois apertava nos colectores depois o turbo,mas ja vi soldarem o turbo os colectores como ja vi fazer um falange e soldarem a falange aos colectores para mim e melhor maniera de fazer...
 
o meu colega diz que so tenho de comprar a falange do mercedes e depois e so montar que ate a linha de oleo da a de origem...
e nem teve de cortar nada ao apoio do motor...
mas isto foi numa 6k2 tdi 110
abraço
 
o meu colega diz que so tenho de comprar a falange do mercedes e depois e so montar que ate a linha de oleo da a de origem...
e nem teve de cortar nada ao apoio do motor...
mas isto foi numa 6k2 tdi 110
abraço

o trabalho é o mesmo no 6k2 90, o unico senao é teres que alterar de geo fixa pra geo variavel ( isto se o 90cv nao for de geo variavel)
 
o trabalho é o mesmo no 6k2 90, o unico senao é teres que alterar de geo fixa pra geo variavel ( isto se o 90cv nao for de geo variavel)

o meu e um 6k de 90 isso de alterar n da trabalho nenhum e so meter o mapa de geo variavel e ta andar, vamos ver como fica
 
Back
Top