GT1749 VB + Race520 ?

Boas
Devido à "crise" não vou poder dar continuidade a um projecto k tinha em vista.

Para quem não sabe:
Tenho um Octavia TDI 110cv de 1999 (VP) com apenas 2 coisas mexidas: troca do turbo VNT15 por um novo GT1749VB e claro, reprogramação, o que elevou para uns simpáticos 139cv e 320nm. ;-)
Acontece k já há 2 anitos k tenho em casa um conjunto de bicos "Fratelli Bossio - Race 520" 100% novos!!!
Na altura tencionava meter IC, colocar linha, reforçar embreagem etc, etc, etc...mas achei por bem não dar continuidade ao "proj€cto". :oops:



Agora gostava de saber a opinião de alguém "entendido na matéria":

Uma vez k o meu turbo é um "GT1749VB", sem fazer qq outro tipo de alteração valerá em termos de rapidez em "baixas" valerá a pena montar estes "Race 520"? :roll:

Ou será que é dar cabo do motor, etc e o melhor será vendê-los?! :cry:

Ajudem-me sff
Obrigadão ;-)
Cumps
 
se meteres o bicos que tens o carro vai ficar muito melhor e vais notar uma boa difirenca em termos de andamentos depois e so ajustares a repro para esse bicos e ja vais tira mais uns quantos cavalinhos com os bicos se meteres um ic ainda melhor.
 
Sim o que o redbull disse é 100% verdade mas pelo que percebi paraste o proj€cto entes de colocar IC e reforçar embraiagem.

Ora bem se vais colocar esses bicos afinas a repro em prencipio deve ser par dar mais power e baixas como dizes e se assim for uma embraiagem é indespenssavel bem como um IC maior.

Cumps
 
Salvo erro, com esse IC ainda podes ir até aos 160cv.....

O maior problema será o da embraiagem, mas nada que uma repro menos generosa em baixas e algum cuidado, não resolvam:ideia:

Mete isso e afina!:clap:
 
Boas Tuta, td bem?
190cv e excelente binário...Ficou bem porreiro o teu bogas pah, sim sr...=D>

Oh pa, a vida está difícil...:D
Por isso não vou meter mais nada no xiante...:cry:
Mas uma vez que tenho os Race520 novos na mesinha-de-cabeceira :D... não sei se, se vale a pena aproveitar e trocá-los pelos de origem (os do 110cv), a embreagem mm sendo nova...é esse o meu principal receio percebes... :?
Abraço
 
Race 520 + GT1749VB ?

Pela vossa reacção, já estou a ver k vou ter k vender os Race520 FB e o IC (tamanho favo 550x230x65mm total 700x230x65mm) k na altura comprei e ambos ficaram aqui em casa dentro das caixas...:cry:

Obrigado ppl ;-)
 
Niguém disse para vender, disseram foi para montar... :ideia:

O teu chiptuner afina-te isso para não estragar nada, e não precisas de te preocupar... ;-)
 
Back
Top