gt tdi custa a pegar a frio

Boas, o carro hoje de manhã pegou logo à primeira, mas penso que estou com um outro problema: - como é que a bomba atrasou sem eu nunca lhe ter mexido, pois a última vez que lhe vi o tdi timming com o vag tinha valores de 41 e marcava 255 :shock: e bastava um toque na bomba e ela começava a dar valores de 33/38 e só a consegui meter com valores de 44, pois já estava a tocar no batente, será que se passou algum dente da bomba? O escatel estará moído e o carreto da combota com folga?
 
Boas, o carro hoje de manhã pegou logo à primeira, mas penso que estou com um outro problema: - como é que a bomba atrasou sem eu nunca lhe ter mexido, pois a última vez que lhe vi o tdi timming com o vag tinha valores de 41 e marcava 255 :shock: e bastava um toque na bomba e ela começava a dar valores de 33/38 e só a consegui meter com valores de 44, pois já estava a tocar no batente, será que se passou algum dente da bomba? O escatel estará moído e o carreto da combota com folga?

se se atrasou sem mexeres em nada é muito provavel k seja o escatel moido,se calhar o melhor é veres isso antes que acabe de moer!

cumps
 
Back
Top