GT Tdi AFN - Sensor de temp ambiente

Boas,

Tou com 2 problemas.
A temperatura ambiente no CB é sempre de 50º ... onde fica a o sensor? o cabo vem de onde?

O outro problema, é erro no consumo que aparece no CB. Mostra sempre 10 ou 12 e na realidade faz 5 ou 6.

Abraços e obrigado por qualquer ajuda que possam dar. ;)
 
Sensor de temperatura salvo erro nas 6k é como nas 6k2, esta por baixo do retrovisor do lado do pendura.

Cumps
 
Sensor de temperatura salvo erro nas 6k é como nas 6k2, esta por baixo do retrovisor do lado do pendura.

Cumps

Não é igual ao 6k2.

Fica em frente ao radiador, espreitas pela grelha superior (a que tem o símbolo SEAT "S") e o sensor fica econdido pela chapa onde ele encaixa. o cabo que liga ao sensor é bem visível.

Se não conseguires, depoi stiro uma foto ao meu 6k.


Em relação ao 2º problema ( e talvez ao 1º) parece-me que te falta uma massa (ligação ao GND).

o carro está stock?? o quadrande é o original??

Abraço
 
Last edited:
Não é igual ao 6k2.

Fica em frente ao radiador, espreitas pela grelha superior (a que tem o símbolo SEAT "S") e o sensor fica econdido pela chapa onde ele encaixa. o cabo que liga ao sensor é bem visível.

Se não conseguires, depoi stiro uma foto ao meu 6k.


Em relação ao 2º problema ( e talvez ao 1º) parece-me que te falta uma massa (ligação ao GND).

o carro está stock?? o quadrande é o original??

Abraço

Ok vou tentar ver onde fica ;)

Sim ta tudo stock.

Obrigado
 
Ja o vi... mas n vejo o cabo que liga la.

Podes-me verificar de onde vem o cabo?
Talvez com uma foto? era optimo ;)

Muito obrigado e abraço
 
Ja o vi... mas n vejo o cabo que liga la.

Podes-me verificar de onde vem o cabo?
Talvez com uma foto? era optimo ;)

Muito obrigado e abraço

o sensor fica entre o S e o TDI e o fio esta para baixo, provavelmente deve estar pa dentro do parachokes. se tiver avariado sao 25€ axo lol.
 
Back
Top