Grupo para colocar pelicula

Boas pessoal, há empresas de colocação de peliculas nos vidros que fazem tipo promoções em que se for lá um grupito de 5 carros, eles num metem gratuitamente... o que poderiamos fazer era em vez de um meter gratuitamente dividiamos o total pago, pelos 5 carros, assim todos saíamos a ganhar... Eu sinceramente gostava de colocar pelicula, mas é muito caro por isso pensei nessa hipotese. que me dizem da ideia?
 
Boas pessoal, há empresas de colocação de peliculas nos vidros que fazem tipo promoções em que se for lá um grupito de 5 carros, eles num metem gratuitamente... o que poderiamos fazer era em vez de um meter gratuitamente dividiamos o total pago, pelos 5 carros, assim todos saíamos a ganhar... Eu sinceramente gostava de colocar pelicula, mas é muito caro por isso pensei nessa hipotese. que me dizem da ideia?
Isso e boa ideia mas tambem tenho um amigo que abrui recentemente uma loja para aplicação de peliculas e neste momento esta a fazer desconto de 25% na aplicação o que é um optimo desconto se quiseres consultar em http://darkstyle-peliculas.blogspot.pt/ ou https://www.facebook.com/profile.php?id=100002153742689

Abraço
 
O problema sinceramente nem é no preço de meteres as peliculas, mas sim o custo do averbamento e a inspecção B..
 
O problema sinceramente nem é no preço de meteres as peliculas, mas sim o custo do averbamento e a inspecção B..
Sim isso é o pior. Se bem k quem tiver carro comercial pode ter pelicula so nos vidros de tras sem averbamento. Se quiser nos da frente ai sim tem de colocar no livrete.

Abraço
 
a minha ideia é se acabar por meter pelicula meto o mais escuro possivel e meto-a legal... depois daqui a uns meses meto mais uma camada de pelicula

Desde que metas o mais " escuro " possivel dentro dos limites da lei, a não ser que o teu seja comercial e atras podes por o que te apetece, á frente é que tens o limite de percentagem..
 
Desde que metas o mais " escuro " possivel dentro dos limites da lei, a não ser que o teu seja comercial e atras podes por o que te apetece, á frente é que tens o limite de percentagem..

não é comercial mas vou meter com que não se veja pra dentro. ja tenho mais um colega pra meter
 
atras podes meter ate 5% em qualquer carro, se for comercial ate podem meter opaco.
a frente a que é legal, é praticamente branca:)

vejam la isso :)
 
Back
Top