O barulho do Audi e o "Esporranço Total" ja sujei a cuequinha toda so de o ouvir....era preciso ter unhas para se conduzir um bicho daqueles e acima de tudo uns t0mates do tamanho de bolas de bowling...
O Rally era tão ou mais importante que o dia de Pascoa!!!
Grandes tempos.
Viva o Quattro eheh!![]()
[FCS]alfamax;1560738 disse:Tirando a ignorância ou talvez inocência do público da época [e das centenas de mortes] que assistiam akilo, alguém pode me dizer se existe algum carro de rally superior ao AUDI QUATTRO dakela época? Eu penso que não existe nada comparado akilo mesmo com toda a electrônica actual.... dass....
[FCS]alfamax;1560738 disse:Tirando a ignorância ou talvez inocência do público da época [e das centenas de mortes] que assistiam akilo, alguém pode me dizer se existe algum carro de rally superior ao AUDI QUATTRO dakela época? Eu penso que não existe nada comparado akilo mesmo com toda a electrônica actual.... dass....
Mas tambem não existe porque os carros de rally de hoje estão cheios de limitações!
Anda por ai um documentario sobre o group B muito bom. O titulo diz tudo "to fast to race"![]()
O audi quattro teve sempre concorrência á altura,e chegou inclusivé a perder um campeonato,para um "obsoleto" tracção traseira.
O Delta andou sempre lá em cima com o quattro.
São os dois mitos!
Quem é que falou em unhas?
[video=youtube;DGIiarIrUCI]http://www.youtube.com/watch?v=DGIiarIrUCI[/video]