grelha metálica no 6k2 (FOTOS)

Boas pessoal tou prestes a finalizar um negócio de uma grrelha metálica para o meu 6k2....o acrilico já não faz sentido estar ali:whistle:
o que eu pretendo é saber se algum tem fotos de 6k2 com grelhas em vez de acrilicos!!!para poder ter mais noção e nao dar um tiro no escuro!!!:D:finga:
aguardo a vossa ajuda pessoal!!!:finga::respect::claque:
Abraço
 
o meu acrilico tb ta degradado, mas já li aqui no forum tanta coisa com a pesquisa que fiz que já nem sei se e ou não permitido alterar o que é de origem.


Pois como rede não posso por se calhar meto acrílico novo e deixo la um desenho da Seat do poder :clap:
 
o meu acrilico tb ta degradado, mas já li aqui no forum tanta coisa com a pesquisa que fiz que já nem sei se e ou não permitido alterar o que é de origem.


Pois como rede não posso por se calhar meto acrílico novo e deixo la um desenho da Seat do poder :clap:

Penso que se pode mudar!!!como é que os moinas e no ipo identificam se o carro traz acrilico ou grelha de origem!!????
 
a partir de um certo ano o acrilico foi proibido, nao me lembro qual mas os moinas e na ipo se repararem podem implicar
para a frente desse ano so podes ter grade, para tras independente do que la vinha podes alterar entre a grade e o acrilico
 
Back
Top