eu vi isso aqui no forum numa aba qlqr. sinseramente ja voltei a procurar e nao encontrei. lembro me que tinha umas fotos com umas setas coloridas a indicar o que desapertar para tirar a grelha. mas as molas sao mt dificeis de tirar.
eu tirar tirei mas dp ja nao a pus como esta. aquilo parece um parafuso e por baixo é dividido em 4. eu so encaixei 3 o outro ta pa fora virado para cima. lol
ja agora uma pergunta. a grelha central de um cupra nao encaixa no 25 anos pois nao? é que vi num topico na aba dos projectos e a do cupra tem um padrao exatamente igual ao resto das grelhas do 25 anos, enquanto a grelha do fr tem uns favos de mel diferentes. a mim a grelha do cupra parece me mais pequena devido aqueles furos do para-choques msm por baixo dela. mas espero confirmaçao.
Pois holla, já do rádio também disseram que era fácil, mas não achei nada e isso da grelha também achei que era dificil...
Mas supostamente a grelha por baixo tem dois encaixes, que para levantar e preciso meter uma chave de fendas...
Pois holla, já do rádio também disseram que era fácil, mas não achei nada e isso da grelha também achei que era dificil...
Mas supostamente a grelha por baixo tem dois encaixes, que para levantar e preciso meter uma chave de fendas...
sim o manual foi esse que esta inficado em cima. o carro nao é o msm mas o modo de montagem deve ser semelhante. eu tb estraguei uma dessas molas e dá pa ver pelo meio da grelha que tem mais encaixes em baixo. sn um gajo qlqr com o capot fechado partia esses pernos e punha-se a andar com a greelha. loool