grelha colmeia c\ simbolo 6l?

Eu também queria essa grelha dos favos de mel para a minha ibiza!
Na seat vendem? Qual é o preço?
E a colocação é facil, podemos ser nos proprios?
 
Boas pessoal,eu comprei na seat a grelha do kit aerodinamico do Altea,mas tambem pode ser comprado a grelha do kit aerodinamico do Leon,mas a do Altea tem mais "grelha" se é ke me entendem.
A grelha custou 48€ mais coisa menos pois n vendem só a grelha tem k ter umas cenas de plastico tambem dois dois lados ke nem sei o k é.
Depois é sóter jeito para a bricolage e cortar o aro da grelha original,dortar a grelha á medida,derreter o plastico para segurar a grelha essas koisas todas ke dao algum trabalho mas que por acaso eu até gosto de fazer.
Deixo vos aki uma foto de como fikou a minha,axo ke não fikou muito mal.
img0538wu.jpg

Cada grelha do kit aerodinamico do Altea dá para fazer duas grelhas destas porke o bucado ke me subrou eu vendi a um user aki do forum,por isso kem kiser comprar juntam- se dois e sai muito mais barato.
Cumps
 
e os favos que estao ao lado da grelha do simbolo ? aquelas que tem um de cada lado sabem onde posso arranjar e preços?
obg
 
estou a falar das grelhas ao lado dos faróis ( penso que sejam essas que estão a falar)! a pouco tempo comprei 2 para o meu e ficou a volta de 10€ as duas na Seat em torres Vedras
 
estou a falar das grelhas ao lado dos faróis ( penso que sejam essas que estão a falar)! a pouco tempo comprei 2 para o meu e ficou a volta de 10€ as duas na Seat em torres Vedras

Ou seja as grelhas ke ficam ao lado da grelha central...se as compras t a 10€ na seat e novas foi um ganda preço porque elas custam 15€ cada uma.
 
Last edited:
Como me foi solocitado por PM vou aki deixar a referencia da grelha do kit aerodiamico do altea...

1P1071621 - a mim fikou me em 48€

Abraços.
 
Ou seja as grelhas ke ficam ao lado da grelha central...se as compras t a 10€ na seat e novas foi um ganda preço porque elas custam 15€ cada uma.

yap novas na seat! eu tambem estranhei quando ele disse o preço pq um user no forum disse q me vendia umas por 30 e tal €. assim q o gajo disse q era perto de 10€ e disse logo então pode trazer :D
 
tenho aqui uma em casa ja a bastante tempo que comprei ja feita a medida so me falta cortar o meio da minha e colar esta la e depois e arranjar maneira de se la meter o simbolo, caso faça isso tento fazer ums especie de DIY !
 
tenho aqui uma em casa ja a bastante tempo que comprei ja feita a medida so me falta cortar o meio da minha e colar esta la e depois e arranjar maneira de se la meter o simbolo, caso faça isso tento fazer ums especie de DIY !

Nada ainda de DIY ???
 
as grelhas laterais mandei vir a semana passada da SEAT, fica cada uma por 5,71€ já com iva incluido, ou seja as 2 grelhas laterais 11,42€ :p
 
Hoje vou buscar a minha grelha para fazer a central em favos... amanhã é dia de bricolage vou tirar fotos para tentar ajudar quem quiser fazer também.
 
Hoje era dia de bricolage... era... a grelha não estava lá. ficou emcomendada fico a espera que venha. depois logo digo algo.
 
Back
Top