Grave problema

ja me aconteceu uns problemas parecidos e ate agora a razao de ser era
ou os cabos de velas nao passa corrente para as velas ou uma vela partida por dentro mesmo sendo novas ou a bobine ou um injector ou cablagem do mesmos ou o que ja aqui foi falado pistons ou segmentos nas coves
os motor 1.4 16v acontece muito ir um segmento a vida mas tenta 1º as outras coisas de preferencia com outro carro igual para exprimentar trocar o material


esse é q é o problema... s tivess 1 carro igual para poder exprimentar, era muito mais facil, e quas d certeza muito mais barato...

cumps
 
esse é q é o problema... s tivess 1 carro igual para poder exprimentar, era muito mais facil, e quas d certeza muito mais barato...

cumps

nao precisa ser ibiza um golf 4 ou polo ou um qualquer com o motor igual
sera que nao conheces ninguem com um carro com esse motor??
 
Mas porque raio é que voces desconfiam do VAG-COM se a maquina diz que é a EGR é porque é da EGR teres mudado a pouco não significa que esteja boa.Exprimenta la ir buscar uma EGR e mudar e depois sim podes dizer que a maquina se enganou, mas normalmente não se enganam.:):):):confused::confused:
 
Mas porque raio é que voces desconfiam do VAG-COM se a maquina diz que é a EGR é porque é da EGR teres mudado a pouco não significa que esteja boa.Exprimenta la ir buscar uma EGR e mudar e depois sim podes dizer que a maquina se enganou, mas normalmente não se enganam.:):):):confused::confused:


desconfio pq ja s enganou,visto nao ser bem preciso... qd mudei da ultima vez, tambem dizia q era da egr, ou do sensor, gastei imensos €, qd afinal so era preciso limpar a borboleta... gastei á volta d 500€, qd resolvi por 5€... nem na seat conseguiram resolver o problema...
 
como assim?
desculpem a ignorancia


tambem nao sei esplicar mt bem, mas no sistema de distribuição existe um tal ponto, k significa k todos os componentes estao a trabalhar em paralelo(exemplo cams, ar condicionado, alternador etc), ou seja ao mesmo tempo. se estiver fora do ponto entao as valvulas poderam estar a abrir na altura errada. pelo k me esplicaram foi assim.

espero ter ajudado em alguma coisa

cumps
 
tambem nao sei esplicar mt bem, mas no sistema de distribuição existe um tal ponto, k significa k todos os componentes estao a trabalhar em paralelo(exemplo cams, ar condicionado, alternador etc), ou seja ao mesmo tempo. se estiver fora do ponto entao as valvulas poderam estar a abrir na altura errada. pelo k me esplicaram foi assim.

espero ter ajudado em alguma coisa

cumps

o alternador A/C nao conta apenas conta que a poli da cabeça que tem uma bolinha da parte de lado esteja com uma marca na cabeça ou tampas das valvulas e a poli da combota tem uma ranhura entre os dentes que tem de estar com uma marca no bloco
tem de estar as duas ao mesmo tempo no ponto por vezes basta ter a correia passado um dente que o carro ja fica a trabalhar descomandado
para verificares roda o motor com uma chave ate uma delas estar na marca e depois ves se a outra coincide
se nao pescares nada disto pede a alguem que o saiba fazer e que te diga se esta tudo em condicoes
 
o alternador A/C nao conta apenas conta que a poli da cabeça que tem uma bolinha da parte de lado esteja com uma marca na cabeça ou tampas das valvulas e a poli da combota tem uma ranhura entre os dentes que tem de estar com uma marca no bloco
tem de estar as duas ao mesmo tempo no ponto por vezes basta ter a correia passado um dente que o carro ja fica a trabalhar descomandado
para verificares roda o motor com uma chave ate uma delas estar na marca e depois ves se a outra coincide
se nao pescares nada disto pede a alguem que o saiba fazer e que te diga se esta tudo em condicoes


A coisa até q está bem explicada,o problema é pura e simplesmente as virgulas e restante pontuação......malvada geração sms.....ou metem k em tudo ou então comem a pontuação.:rir::rir::rir::rir::rir::axe::axe::axe::axe::axe:
 
A coisa até q está bem explicada,o problema é pura e simplesmente as virgulas e restante pontuação......malvada geração sms.....ou metem k em tudo ou então comem a pontuação.:rir::rir::rir::rir::rir::axe::axe::axe::axe::axe:

o meu teclado nao tem pontos nem virgulas:rir::rir:
e isso e para ler do inicio ao fim sem parar e preciso folgo :finga::finga::finga:
mas nao te preocupes ja a minha professora se queixava do mesmo antes de ter telemovel:axe::axe:
 
ya!! ja percebi...
axo q isso csg fazer...

agradeço a tds a grand ajuda q m teem dado...:respect::respect::respect::respect::


grand abraço pessoal
 
Back
Top