Grande maquina MBpower

x.r.x., vejo por diversos posts teus que és bastante correcto e tens bom senso no que dizes, mas o andre fr não está longe da verdade.
eu também nunca me acobardei de testar com ibiza nenhum. gosto de comparativos entre carros iguais. o material que cada um tem só serve para depois no resumo. a mim sempre me interessou foi alinhar!!!
até ao dia em que sabiam que tinha lá uma m£rd@ com a referência gt1749VB ninguém me negava nada. Nem precisava pedir!!! Se alguém falasse por mim, tudo era na boa.
Hoje, só porque sabem que desapartei uns parafusos num elevador e deixei cair "algo" para um saco que levou um nó com o nome "recordação" já me negam. Agora só se alinha quando se sabe mesmo que se ganha...
Cada vez mais vejo que a personalidade das pessoas depende muito do que conduzem!!! Meu rico Clio!!!


eu so escrevi a resposta po andre Fr porque ele não sou interpretar o que tá escrito...mas eu traduzo...se reparares bem andré...estava me a referir aos outros que provocam depois de ver os videos e depois na estrada estao quietos...nada mais...eu não tenho a culpa de não ter assinatura no forum...mas digamos que temos electronica da mesma pessoa...:p
 
eu so escrevi a resposta po andre Fr porque ele não sou interpretar o que tá escrito...mas eu traduzo...se reparares bem andré...estava me a referir aos outros que provocam depois de ver os videos e depois na estrada estao quietos...nada mais...eu não tenho a culpa de não ter assinatura no forum...mas digamos que temos electronica da mesma pessoa...:p

ui.... entao ia embora, pa comprar gasolineiro....
entao trokas te NGP pa MB e ja nao vendes t...
hum... ta bem...
 
eu so escrevi a resposta po andre Fr porque ele não sou interpretar o que tá escrito...mas eu traduzo...se reparares bem andré...estava me a referir aos outros que provocam depois de ver os videos e depois na estrada estao quietos...nada mais...eu não tenho a culpa de não ter assinatura no forum...mas digamos que temos electronica da mesma pessoa...:p

o facto de termos electronica da mesma pessoa nao quer dizer que nao te foda a cabeça tambem :D se quiseres alinhar estas a vontade nao quero é que pensem que os carros da MB nao saem para a estrada assim se fossemos os dois saiam logo dois de uma vez lol ...


para o cansado do _redliner_ --->> acreditas que ainda hoje pensam que tinhas la um 22 :D ja te disse mete mas é um VB outra vez eu tb ando a pensar em vender o 23 e voltar po VB assim toda gente puxa, ou entao vou pedir ao miguel para xipar o manco da empresa para ir puxar com os PSA´s ou o rátátá lool ao menos esses puxam sempre
 
o facto de termos electronica da mesma pessoa nao quer dizer que nao te foda a cabeça tambem :D se quiseres alinhar estas a vontade nao quero é que pensem que os carros da MB nao saem para a estrada assim se fossemos os dois saiam logo dois de uma vez lol ...


para o cansado do _redliner_ --->> acreditas que ainda hoje pensam que tinhas la um 22 :D ja te disse mete mas é um VB outra vez eu tb ando a pensar em vender o 23 e voltar po VB assim toda gente puxa, ou entao vou pedir ao miguel para xipar o manco da empresa para ir puxar com os PSA´s ou o rátátá lool ao menos esses puxam sempre

loool o meu leon não e comercial lool e com o condutor lá dentro pesa 1610kg...axas que es aviado na mesma!?:rir:

eu é mais numa onda de pesos pesados loool
 
ó meu grande morto meu defunto falas falas falas mas puxar ta quieto tas a ficar tipo "fulano tal" perdeste 10% da minha consideraçao street racer :D

quem me dera poder puxar andré:cry:
tenho o turbo a ceder e tá sempre a entar em safe... e ainda nao tenho o material todo pa por na 90...
pa nao haver "enganos", "mal entendidos" ou aproveitamento pa falar mal o problema tá no turbo e nao a electonica....
 

Amigos tenham condescendencia e sejam realistas, não há termo de comparação!!!
Um é um Carro e o outro é uma Moto!!:roll:
É um dos dielemas mais estudados e comparados dos ultimos anos, mas sem conclusões!!!
É que um carro em recta qualquer um conduz, já uma Moto é outra fruta!!!
Mas não me acredito que um Ibiza seja mais rápido ou sequer acompanhe uma R6, façam o video com um gajo que realmente saiba conduzir a Moto.....;-)
A potência da R6 varia consoante o ano mas anda dentro dos 120 a 127cv...
Basta fazerem as contas aos CV por KG e tem a resposta ao comparativo;-)

Abraço
 
quem me dera poder puxar andré:cry:
tenho o turbo a ceder e tá sempre a entar em safe... e ainda nao tenho o material todo pa por na 90...
pa nao haver "enganos", "mal entendidos" ou aproveitamento pa falar mal o problema tá no turbo e nao a electonica....

Claro, todos sabemos que tinhas andamento de origem!!!
Nunca ninguém mencionou sequer, que alterar parâmetros originais duma viatura ao ponto que todos nós fazemos, que tira fiabilidade seja ao que for!!!
Eu também estraguei uma bomba de gasóleo no meu carro...mas não foi da electronica...fui eu que tive azar!!! Que chatisse...

Depois os MB´s é que têm palas=D>
 
260cv 1250kg VS "125"cv com 165 ?????
nem ke as galinhas tivessem dentes....
nao sei kem e o sujeito em cima da burra mas aposto k nao meteu 6ª, sim pk ele de quinta faz 250 reais.....
da pa sair ao lado do siate e de roda no ar....
o cezarrio kd andava de 23 jante 15 etc, poukos o paravam e k ninguem venha com merdas, puxou km uma mera hornet e deus ma livre k elastico....
imagino km uma "R" a nao ser k seja a nova YAMAHA R125 :lol:
 
[video=youtube;NILMymQnfOg]http://www.youtube.com/watch?v=NILMymQnfOg&has_verified=1[/video]

e este nao tem 260cv :-o

ja sei k e melhor
4.8 kg por cv
do que
1,4 kg por cv

enfim :mad:
 
Não querendo tirar o valor ao andamento da Ibiza, mas agora querer atirar areia para os olhos das pessoas e que acho errado, o Alvaro tem um CTR turbo provavelmente com quase 3X mais cv que esta Ibiza e por vezes ganha e noutras perde.
 
Não querendo tirar o valor ao andamento da Ibiza, mas agora querer atirar areia para os olhos das pessoas e que acho errado, o Alvaro tem um CTR turbo provavelmente com quase 3X mais cv que esta Ibiza e por vezes ganha e noutras perde.

ja me disponivelizei em cima para testar kom motas 600cc iguais as do video e calcar a msm velocidade.....

volto a frizar 600cc iguais as dos videos:roll:
 
ja me disponivelizei em cima para testar kom motas 600cc iguais as do video e calcar a msm velocidade.....

volto a frizar 600cc iguais as dos videos:roll:

Boas,

O homem falou, então está dito :D quem quiser que se atravesse, mas com as ditas motas e não com palavras batidas em teclados!!

Cumprimentos
 
Back
Top