Ontem a noite estive a dar um aço com o roadrunner e com o brunobsky... Grande açu, mesmo ao genero de 'unlimited+500'.. Com grandes maquinas sempre a mistura... De caminho vou para la...
Anualmix, que pista estas a falar? Aquela que fala no site do gt5, a nova? Nao e preciso comprar o pack?
Penso que a pista fica diponivel para todos
Penso que ja te tenha apanhado on... Qual é o carro que usas no tunel?
Tenho usado o Civic EK, mas ainda ando em tentativas de afinação, como não joguei nenhum GT, ainda ando com dificuldades em afinar a caixa, está a fazer 297km/h no tunel, já vi a fazerem 300km/h e a minha dificuldade está um pouco no arranque que tá a patinar muito, tu usas qual?
Ontem ainda vi o CCFaria na sala com BMW M3 no tunel.
Eu normalmente uso o NSX (o Tecno ja o viu a andar... )
Tenho tambem um ek a dar esses 297/8kmh com 406cv, tambem me deparo com esse problema do patinar muito no arranque.. penso que ai o segredo esteja no corte da caixa, mas ainda nao consegui arranjar o ponto certo..
Para arranques mais fortes tenho:
Ford GT
Rs6
Enzo
E mais uns carrinhos mesmo para pista como o integra e o elize...
É isso que tenho andado a tentar afinar para não patinar tanto, como é que tens 406cv no teu? Eu só tenho 404cv com tudo metido e óleo mudado. Terá a ver com o ano do civic?
Hoje à noite lá para as 22h/23h devo aparecer lá.
Isso de cv's, é quase como na realidade... nao ha carros iguais! Por mais rodagens, mudanças de oleo e afinaçoes, vai haver sempre diferenças...
Quem me 'conhece' no GT5, sabe que eu so gosto de M3's... Os dois que deves ter visto ontem, ainda andam em afinaçoes... Para os tuneis. Mas com o pessoal dos honda's a limitar a sala por CV's torna.se complicado, pois 400cv's ja eles tem de origem, praticamente. Mesmo assim, parado, ainda saio a frente por vezes... Mas ninguem quer sair de segunda ou assim... E eu meus m's dao sempre mais de 300... Tanto os dos tuneis como os de TD...
Tenho e me divertido tambem com o meu GTR... Ainda ontem, para nao variar, andei a fazer umas drags com o salleen do roadrunner... Aquilo sim, é que aço duro!
Hoje nao sei se vou poder ir la.. Alguem vai?
zukas, com aquela pantera que uso afinada, vês-te á rasca...
Para drift, para mim um dos melhores carros depois de aprenderes a controlar bem é o Toyota Supra, 782cv, pneus de conforto macio e andas ali a escrever toda a pista e tem power para sair.E drift quem se bate?
E algumas specs de mesmos.
[[]]
E drift quem se bate?
E algumas specs de mesmos.
[[]]
Para drift, para mim um dos melhores carros depois de aprenderes a controlar bem é o Toyota Supra, 782cv, pneus de conforto macio e andas ali a escrever toda a pista e tem power para sair.