mas ainda nao tou ca ps ligada net
Disme o psn... Quando me aceitares como amigo, eu mando.te um... Tens preferencia de cor?
mas ainda nao tou ca ps ligada net
como te adiciono eu aind sou iniciante na ps3 lool
amigo nem mudei o nome to a jogar com user1
hum tenho ver entao depois digo te
Se te estorvarem muito manda um Cupra pra mim também lolOk ve la isso e depois dis aqui a malta...
Se te estorvarem muito manda um Cupra pra mim também lol
Tou muito no inicio ainda :S
Manda ja carregado,a cor é indiferente![]()
Manda ja carregado,a cor é indiferente![]()
Bem já tenho a ps3 ligada há cerca de 4 dias seguidos LOL.
Agora está a fazer as 24h le mans em b spec.
"Descobri" um metodo para se fazer créditos relativamente rapido. Com esta brincadeira em 1 dia fiz a brincar cerca de 30 Milhões creditos. Já comprei quase todos os carros que sempre sonhei lol. Aconselho apenas a quem já tenha passado o jogo quase todo porque senão vai perder alguma piada.
Aqui vai :
Eventos Sazonais - Corrida B Spec em Spa
Prémio com 130% bonus : cerca de 2 500 000 creditos em aproximadamente 24 minutos
Carro aconselhado : Honda Takata NSX tunned até 600pp. Ele de origem já vem com 576 se a memoria não me falha. Podem encontrar este carro na zona colecionadores online. Custa prai 750 000 CR.
Piloto Bspec : Só precisam de 1. Aconselho que seja lvl 35+. Eu usei um lvl 39
Pneus (muito importante) : Desportivos Macios. Apenas estes porque assim a ps3 nunca vai fazer uma pitspot automatica ou seja vão fazer as 10 voltas seguidas.
Posso dizer que comigo ganhei todas as corridas e fiz mais de 8 isto porque na volta 9 o computador manda todos os carros fazer pitspot e o vosso continua passando para primeiro.
Muito facil e assim vão conseguir comprar todos os carros que sempre sonharam
Abraço