brunobski 17 Nov 2011 #1 482 FQV disse: Mais uma noite do açu... So derreter! Clique para expandir... Não tenhas duvida, eheh. Camaro power!
FQV disse: Mais uma noite do açu... So derreter! Clique para expandir... Não tenhas duvida, eheh. Camaro power!
Roadrunn3r 17 Nov 2011 #1 483 brunobski disse: Hehe, ainda deu para uns aços. Agora que ia ser a corrida do aço, foi-se abaixo mas não te livras de ser arreado pelo CTR eheh. Abraços ao ppl presente. Clique para expandir... Temos que lá ir de novo. Quero ver se o mini anda ou não. Gostei mesmo das voltinhas de muscle. Forca bruta. Vou começar a organizar umas corridas assim por categoria. ;D
brunobski disse: Hehe, ainda deu para uns aços. Agora que ia ser a corrida do aço, foi-se abaixo mas não te livras de ser arreado pelo CTR eheh. Abraços ao ppl presente. Clique para expandir... Temos que lá ir de novo. Quero ver se o mini anda ou não. Gostei mesmo das voltinhas de muscle. Forca bruta. Vou começar a organizar umas corridas assim por categoria. ;D
brunobski 17 Nov 2011 #1 484 Roadrunn3r disse: Temos que lá ir de novo. Quero ver se o mini anda ou não. Gostei mesmo das voltinhas de muscle. Forca bruta. Vou começar a organizar umas corridas assim por categoria. ;D Clique para expandir... Eheh, siga. Deve andar, eu é sempre de CTR até aos 500pp Acredita o Camaro é brutalissimo, aquele mustang que tavas tem quase 700cv e curva mt bem mas tinha mais pp's.
Roadrunn3r disse: Temos que lá ir de novo. Quero ver se o mini anda ou não. Gostei mesmo das voltinhas de muscle. Forca bruta. Vou começar a organizar umas corridas assim por categoria. ;D Clique para expandir... Eheh, siga. Deve andar, eu é sempre de CTR até aos 500pp Acredita o Camaro é brutalissimo, aquele mustang que tavas tem quase 700cv e curva mt bem mas tinha mais pp's.
FQV 17 Nov 2011 #1 485 brunobski disse: Eheh, siga. Deve andar, eu é sempre de CTR até aos 500pp Acredita o Camaro é brutalissimo, aquele mustang que tavas tem quase 700cv e curva mt bem mas tinha mais pp's. Clique para expandir... CTR do acuu! lol Tambem tenho um minolas, por acaso.. Temos que marcar ai umas provas a 'home... PS: e o estranja do r34 NISMO, a levar treino do cupra.. lol
brunobski disse: Eheh, siga. Deve andar, eu é sempre de CTR até aos 500pp Acredita o Camaro é brutalissimo, aquele mustang que tavas tem quase 700cv e curva mt bem mas tinha mais pp's. Clique para expandir... CTR do acuu! lol Tambem tenho um minolas, por acaso.. Temos que marcar ai umas provas a 'home... PS: e o estranja do r34 NISMO, a levar treino do cupra.. lol
FQV 18 Nov 2011 #1 488 ZuKinha disse: Qual é o maximo de cavalagem que têm na sala? Clique para expandir... Geralmente jogamos entre os 500PP e os 500PP. Com road cars.. A maior parte das vezes.. sergio_cupra disse: Em que dias estão online pra jogatina? Clique para expandir... Isso e relativo.. Mas volta e meia, esta sempre um ou dois.. O roadrunn3r e o mais colado... lool
ZuKinha disse: Qual é o maximo de cavalagem que têm na sala? Clique para expandir... Geralmente jogamos entre os 500PP e os 500PP. Com road cars.. A maior parte das vezes.. sergio_cupra disse: Em que dias estão online pra jogatina? Clique para expandir... Isso e relativo.. Mas volta e meia, esta sempre um ou dois.. O roadrunn3r e o mais colado... lool
ZuKinha 18 Nov 2011 #1 489 FQV disse: Geralmente jogamos entre os 500PP e os 500PP. Com road cars.. A maior parte das vezes.. Isso e relativo.. Mas volta e meia, esta sempre um ou dois.. O roadrunn3r e o mais colado... lool Clique para expandir... exclarecido...
FQV disse: Geralmente jogamos entre os 500PP e os 500PP. Com road cars.. A maior parte das vezes.. Isso e relativo.. Mas volta e meia, esta sempre um ou dois.. O roadrunn3r e o mais colado... lool Clique para expandir... exclarecido...
Roadrunn3r 18 Nov 2011 #1 490 ZuKinha disse: exclarecido... Clique para expandir... Quer dizer que só jogamos com 500Pp lolol Ele deveria querer dizer entre 500 e 550 PP
ZuKinha disse: exclarecido... Clique para expandir... Quer dizer que só jogamos com 500Pp lolol Ele deveria querer dizer entre 500 e 550 PP
FQV 19 Nov 2011 #1 491 Ei ca Fail!!!! lol Mas o roadrunn3r ja referiu... Aparece nas nossas salas, nem que seja com um fiat500 de 70', como o facadas... ah ah ah O meu nick -- CCFaria
Ei ca Fail!!!! lol Mas o roadrunn3r ja referiu... Aparece nas nossas salas, nem que seja com um fiat500 de 70', como o facadas... ah ah ah O meu nick -- CCFaria
Roadrunn3r 23 Nov 2011 #1 495 espadinha disse: Fdx mais de 3horas a actualizar o GT5...Alguem anda nos picos? Clique para expandir... Já não jogavas à quanto tempo? Amanhã devo estar por lá ao fim do dia. Apareçam todos para uns picos
espadinha disse: Fdx mais de 3horas a actualizar o GT5...Alguem anda nos picos? Clique para expandir... Já não jogavas à quanto tempo? Amanhã devo estar por lá ao fim do dia. Apareçam todos para uns picos
Roadrunn3r 23 Nov 2011 #1 497 Adiciona-me a mim, ao CCFaria, Brunobski e ao pessoal que posta mais mensagens por aqui. Os nossos niks (psn id) estão na 1ª pagina. Depois é só seguir a malta através do separador comunidade.
Adiciona-me a mim, ao CCFaria, Brunobski e ao pessoal que posta mais mensagens por aqui. Os nossos niks (psn id) estão na 1ª pagina. Depois é só seguir a malta através do separador comunidade.