Amigo eu tenho o Type R onde se arranja o type S? usados? :S
Nao percebo nada de Hondas mas acho que o TypeR é superior ao TypeS. Só que o TypeS é mais bonito na minha opinião.
Amigo eu tenho o Type R onde se arranja o type S? usados? :S
Malta os tempos muitas vezes não querem dizer nada, basta que o piloto que faça melhores tempos que tu não consiga lidar com a pressão fica logo desgraçado da vidalol malta mais logo vou treinar
![]()
Nao percebo nada de Hondas mas acho que o TypeR é superior ao TypeS. Só que o TypeS é mais bonito na minha opinião.
ClaudiaLJ o type S é aquele que levanta as luzes, só se encontra nos usados![]()
Eu já tenho o meu mas tenho de ter cuidado com a tracção nas curvas :twisted:
Estas com o mesmo problema que eu, ja estou a ver.. Aquilo mais parece um s15 de D1, nas curvas...lol
Pois e se ele começa a derrapar muito lá se vai os segundos lol
Mas compraste nos usados ou novos?
Eu ando indeciso quanto ao carro... Tenho boas opçoes, na minha opiniao, tempos na ordem de 1.23 a 1.26, mas nenhum deles me da segurança.. Vou ter que me debruçar sobre o assunto.. lol
PS: under, relativamente ao NSX, conseguiste resolver o problema da outra vez? Eu bem tento, mas nada...lol
Mesmo assim, os meus tempos mais rapidos sao com o NSX.. O GTR tambem parece ser uma boa aposta, mas devido ao PP original dele ja estar quase nos 530, nao ha muito para alterar, de modo que dentro de pista, parece um menino... Nem se torce se quer..
Um carro que fiquei surpreendido, foi o Lexus ISF.. muito bom para um sedan.. E aquela caixa de 8 velocidades, e o delirio. Os datsun's Z's, parecem ser uma boa aposta, mas nao tem vida em ponta para um NSX.. Escolha dificil. Tenho a certeza que vai ser grande desafio amanha!
ClaudioLJ épa desculpa ai, isto acontece quando se tem uma irma com o nome de claudia a chengar a cabeça e ao mesmo tempo a escrever lol xD
Isso do fugir nos FR, RR ou MR quase não dá pra evitar a não ser com o tcs![]()
Hoje comprei um 370Z. Vamos lá ver que tal fica aquilo.