Gran Turismo 5

Pois eu tb tenho Meo! mas n sei se tera algo a haver com eles porque a net no meu router n cai. mas é mt estranho.
abraço

Tem haver é mesmo o router que detecta um udp_flood e faz-te um reset a net, e cai logo.

O stress nem é esse, é mesmo ficar n tempo até chegar à conclusão que perdeu a ligação.
 
Poi, tive a fazer aqui uma investigação na net exaustiva e conclui que ha bastantes como eu, parece que basta ter um router thomson com um modelo qualquer para ter o caldo entornado, é mesmo esse thomson que eu tenho... Enfim.

Abraços
 
Poi, tive a fazer aqui uma investigação na net exaustiva e conclui que ha bastantes como eu, parece que basta ter um router thomson com um modelo qualquer para ter o caldo entornado, é mesmo esse thomson que eu tenho... Enfim.

Abraços

Secalhar o melhor que tens a fazer é mudar de router!
Contudo...liga para a tua operadora de internet e explica a situação! Caso eles tenham outros routers, de marca diferente, pode ser que troquem!
 
que carros costumam levar?

Depende, se for na Vasco da Gama com os amigos Tugas, regra geral o limite é de 420cv. Eu sempre que lá vou é com o M3 CSL, tiro-lhe o material todo e vou stock! Fica com 409cv. Mas só está a pesar 1150Kg o que é muito bom.
Noutras salas depende, algumas não têm limites de qualquer espécie. Pessoalmente prefiro as salas limitadas tanto em potência como peso. Costumo abrir uma em que só permito carros de estrada. Limito peso a 1040Kg, Potência a 500cv e claro, nada de carros de corrida :D "Modified cars ONLY" se algum dia a vires entra que é divertido! :D
 
OK, acabei de adicionar toda a gente que está no 1º tópico! Já tenho os dedos quentinhos de teclar! :twisted::twisted:
Vou queimar um bocado de borracha! :twisted:
Adicionem-me!
PS: Tenho uns carros online, alguém que me diga se consegue aceder aos mesmos! AbrAÇO!
 
Back
Top