pois é rapaz...
e pelo que ele comenta, faz consumos mais altos do que o 6l fr que ele teve, mas ao mesmo tempo fica-lhe mais barato esses mesmos consumos!!!
E O GPL nem a 80cent está...
A esse preço so mesmo 2 lugares.
O S3 é sempre aquela maquina, como é para andar em AA a maioria do tempo os consumos nao devem ficar tao brutos quanto isso. O S3 precisa d e repro porque? LOL[/QUOTE
Eu queria dizer que se fosse para 'carregar',no caso caso do pd130 é preciso turbo,ic,etc etc... no s3 basta uma repro e ja fica fabuloso
A esse preço so mesmo 2 lugares.
O S3 é sempre aquela maquina, como é para andar em AA a maioria do tempo os consumos nao devem ficar tao brutos quanto isso. O S3 precisa d e repro porque? LOL[/QUOTE
Eu queria dizer que se fosse para 'carregar',no caso caso do pd130 é preciso turbo,ic,etc etc... no s3 basta uma repro e ja fica fabuloso
nem precisas de repro para nada a meu ver... só se for para aumentar consumos LOOL e os ganhos penso que não são tão significativos como a diesel..........
tivesse eu euros e comprava a SAAB loool
Encontrei uma alternativa mais barata do que o S3,mas na mesma com 1.8t inside:
GOLF IV(4) GTi
Opiniões sobre o carro? alguém sabe como se porta?
um amigo meu tem um ..e só tem a dizer maravilhas (comprou já com GPL instalado)..
eu próprio ando à procura de um para segundo carro ..
que depois de estar a GPL, ainda se vai é tornar em 1º carro Xd lol
a nível de fiabilidade, 5*
bastante personalizavel como a malta gosta
é um carro bastante porreiro a meu ver e que se encontra a um preço muiiito atractivo para o carro que é !!
Obrigado tuca
Fiquei encantado com os interiores da recardo
motor 150cv´s?
Mas o s3 é quase 4000€ de diferençaO S3 8L é mais potente que o Golf IV GTi
O S3 também traz uns Recaro!
Ainda não,mas pelo o que dizem a diferença não é assim tanta perante um pd130e uma coisa MUIO importante, revisões..... LOOL ja te informas-te de uma pequena revisão normal num carro desses?!