GPL vs Diesel

A esse preço so mesmo 2 lugares.

O S3 é sempre aquela maquina, como é para andar em AA a maioria do tempo os consumos nao devem ficar tao brutos quanto isso. O S3 precisa d e repro porque? LOL[/QUOTE

Eu queria dizer que se fosse para 'carregar',no caso caso do pd130 é preciso turbo,ic,etc etc... no s3 basta uma repro e ja fica fabuloso :)

A esse preço so mesmo 2 lugares.

O S3 é sempre aquela maquina, como é para andar em AA a maioria do tempo os consumos nao devem ficar tao brutos quanto isso. O S3 precisa d e repro porque? LOL[/QUOTE

Eu queria dizer que se fosse para 'carregar',no caso caso do pd130 é preciso turbo,ic,etc etc... no s3 basta uma repro e ja fica fabuloso :)

nem precisas de repro para nada a meu ver... só se for para aumentar consumos LOOL e os ganhos penso que não são tão significativos como a diesel..........
tivesse eu euros e comprava a SAAB loool

S3 sem sombra de dúvidas.

É outro carro. . .não se compara a uma Ibiza.

Já tem muitos extras de Origem e é um carro muito fixe.

Então a GPL é juntar o útil ao agradável.

Encontrei uma alternativa mais barata do que o S3,mas na mesma com 1.8t inside:
GOLF IV(4) GTi :D

Opiniões sobre o carro? alguém sabe como se porta?

Encontrei uma alternativa mais barata do que o S3,mas na mesma com 1.8t inside:
GOLF IV(4) GTi :D

Opiniões sobre o carro? alguém sabe como se porta?

um amigo meu tem um ..e só tem a dizer maravilhas (comprou já com GPL instalado)..
eu próprio ando à procura de um para segundo carro ..
que depois de estar a GPL, ainda se vai é tornar em 1º carro Xd lol

a nível de fiabilidade, 5*
bastante personalizavel como a malta gosta :p
é um carro bastante porreiro a meu ver e que se encontra a um preço muiiito atractivo para o carro que é !!

um amigo meu tem um ..e só tem a dizer maravilhas (comprou já com GPL instalado)..
eu próprio ando à procura de um para segundo carro ..
que depois de estar a GPL, ainda se vai é tornar em 1º carro Xd lol

a nível de fiabilidade, 5*
bastante personalizavel como a malta gosta :p
é um carro bastante porreiro a meu ver e que se encontra a um preço muiiito atractivo para o carro que é !!

Obrigado tuca :)
Fiquei encantado com os interiores da recardo :p

Back