GPL em ibiza 6L

Quanto à questão do nao deixares de ir ao shopping por causa disso, se pensares bem, muita gente pode deixar por tu não quereres, e diga-se que é uma opção tua, devias respeitar, pois poes em risco a vida de muita gente:redcard:
 
Quanto à questão do não deixares de ir ao shopping por causa disso, se pensares bem, muita gente pode deixar por tu não quereres, e diga-se que é uma opção tua, devias respeitar, pois poes em risco a vida de muita gente:redcard:

Desculpa lá... mas qual risco?

Hoje em dia todos os parques subterrâneos dos shoppings têm boa ventilação e têm dispositivos de segurança contra o monóxido-carbono. Só não percebo porquê que não aceitam carros com GPL, só em Portugal mesmo... ainda existe o estigma nas pessoas de que a botija de gás pode rebentar a qualquer momento. ](*,)

Se fosse eu fazia o mesmo, e acredito que muito mais gente o faça.

cumps ;)
 
tinha a ideia ke um bofia me tinha dito ke eram 250 euros mas se for so 60 euros, quando meter o meu a gpl nao leva o autocolante...

O meu leva sempre pendurado no vidro traseiro do lado esquerdo...
É que no espaço de 1 ano já fui parado 3 vezes em operações stop, e a 60€ de cada vez...ainda são dias de trabalho :rir:

Ir às discotecas à noite, também não ajuda nada na probabilidade de encontrar estas operações :D

Quanto ao comentário do SAM, se fosse a ti deixava de ir ao Bragaparque ou ao Bragashopping, nunca se sabe! :D E já agora, o GPL é mais seguro que a gasolina. Aconselho-o a pesquisar vídeos sobre pegar fogo propositadamente a veículos equipados a GPL e verá, que a explosão se deve ao depósito da gasolina e não ao depósito GPL.

O depósito GPL possui válvulas de segurança que liberta lentamente pequenas quantidades de gás até esvaziar completamente o depósito, reduzindo ainda mais que o depósito de gasolina, de ocorrer fortes explosões.
 
Last edited:
O meu leva sempre pendurado no vidro traseiro do lado esquerdo...
É que no espaço de 1 ano já fui parado 3 vezes em operações stop, e a 60€ de cada vez...ainda são dias de trabalho :rir:

Ir às discotecas à noite, também não ajuda nada na probabilidade de encontrar estas operações :D

Quanto ao comentário do SAM, se fosse a ti deixava de ir ao Bragaparque ou ao Bragashopping, nunca se sabe! :D E já agora, o GPL é mais seguro que a gasolina. Aconselho-o a pesquisar vídeos sobre pegar fogo propositadamente a veículos equipados a GPL e verá, que a explosão se deve ao depósito da gasolina e não ao depósito GPL.

O depósito GPL possui válvulas de segurança que liberta lentamente pequenas quantidades de gás até esvaziar completamente o depósito, reduzindo ainda mais que o depósito de gasolina, de ocorrer fortes explosões.


eu se tudo correr bem o meu vai passar para GPL so se encontrar um bom negocio TDI é ke vendo este...
 
Back
Top