Camalogui 13 Fev 2012 #24 Brunormt disse: A azul é a UM? Clique para expandir... Com MB POWER no sítio da matrícula?! Sim, era a UM! IBIZAS_RTDI parabéns pelo resultado (1º) e pela compra da GoPro, qualidade mais que comprovada Abraço
Brunormt disse: A azul é a UM? Clique para expandir... Com MB POWER no sítio da matrícula?! Sim, era a UM! IBIZAS_RTDI parabéns pelo resultado (1º) e pela compra da GoPro, qualidade mais que comprovada Abraço
Rui DX 13 Fev 2012 #27 offroad disse: Nao se deve arrancar no verde?? Clique para expandir... Sim parece-me que arrancou por 2vezes antes do verde! mas isto nao poe em causa o bom andamento do carro! Parabens
offroad disse: Nao se deve arrancar no verde?? Clique para expandir... Sim parece-me que arrancou por 2vezes antes do verde! mas isto nao poe em causa o bom andamento do carro! Parabens
Pingas 13 Fev 2012 #29 Black-Demon disse: O azul, depois de encaixar 4ª, cuidado com aquilo... Em estrada não deve ser nada fácil de vergar.. Clique para expandir... x2... bom video carlos
Black-Demon disse: O azul, depois de encaixar 4ª, cuidado com aquilo... Em estrada não deve ser nada fácil de vergar.. Clique para expandir... x2... bom video carlos
B Brunormt 13 Fev 2012 #30 ibizaum disse: sim e a mh cansada,foi 1 bom asuu,sem stresses;-) Clique para expandir... E a mh? Qual ?
ibizaum disse: sim e a mh cansada,foi 1 bom asuu,sem stresses;-) Clique para expandir... E a mh? Qual ?
SérgioIbiza 13 Fev 2012 #32 ibizaum disse: sim e a mh cansada,foi 1 bom asuu,sem stresses;-) Clique para expandir... ja vinhas cheio de pulmão oh roto
ibizaum disse: sim e a mh cansada,foi 1 bom asuu,sem stresses;-) Clique para expandir... ja vinhas cheio de pulmão oh roto
fabregas 13 Fev 2012 #33 Parabens pelo resultado amigo RTDI, com a GO PRO é muito aço, dá para ter outra percepção. Abraço
B Brunormt 13 Fev 2012 #34 LOL!!! Pronto se é mh de minha já entendi Pa aquela frase podia ter 2 interpretações, mas efectivamente essa é a melhor LOL Andamentos do aççuuu....
LOL!!! Pronto se é mh de minha já entendi Pa aquela frase podia ter 2 interpretações, mas efectivamente essa é a melhor LOL Andamentos do aççuuu....
Ibiza AF 13 Fev 2012 #36 ibizaum disse: sim e a mh cansada,foi 1 bom asuu,sem stresses;-) Clique para expandir... Parabens Cansado, estas a melhorar.....
ibizaum disse: sim e a mh cansada,foi 1 bom asuu,sem stresses;-) Clique para expandir... Parabens Cansado, estas a melhorar.....
IBIZAS_RTDI 13 Fev 2012 #39 Obrigado a todos vcs pelos vossos comentários, sim fiquei muito contente com a qualidade da GOPRO. Abraço.
Obrigado a todos vcs pelos vossos comentários, sim fiquei muito contente com a qualidade da GOPRO. Abraço.