conheço esse carro ao pormenor....tem ali uns bons € investidos.....prefiro esteticamente o pretoe este está rebaixado tem a pintura brilhante, tem jantes bentley e está simples e eficaz...
conheço esse carro ao pormenor....tem ali uns bons € investidos.....prefiro esteticamente o preto
não estão.....xdadorei os 2... Este ainda não tinha visto!
Agora faço aqui uma pergunta...
Onde estão estes exemplos em portugal?!
não estão.....xd
A SERIO Hybs...n compares a preparação Desse golf com golf´S tugas....vou ver s encontro a full preparation desse gaju e posto aki.....de medo mesmo!eu conheço alguns bons projectos!
alguns andaram aqui pelo forum...
depois acabaram por c@g@r literalmente para o forum (infelizmente), mas acompanho-os noutros foruns por ai...
e é estranho so pegarem em casos estrangeiros!
A SERIO Hybs...n compares a preparação Desse golf com golf´S tugas....vou ver s encontro a full preparation desse gaju e posto aki.....de medo mesmo!
quando vires o carro desse gaju ao pormenor não vais disser o mesmolol subestimas algumas preparações tugas!!!
VISUALMENTE para ti é pintar o carro rebaixalo e metr umas bbs umas ronal ou umas steelies.....lol....o interiordesse golf vermelho k postaram deve ter custado mais k ibizas carregadas do forum!vai la ver quantas jantes bentley são verdadeiras e quantas são replicas!!!
é que as replicas consegues com a tua furação!
as jantes originais não!
e nada tem haver com ordenados, mas sim com vontade...
não tens ordenados na tuga para preparar visualmente um carro!
mas tens para lhe meter 300cv´s..... e queimar gasoleo
VISUALMENTE para ti é pintar o carro rebaixalo e metr umas bbs umas ronal ou umas steelies.....lol....o interiordesse golf vermelho k postaram deve ter custado mais k ibizas carregadas do forum!
sim ..... mas de longe os tugas terem cá disto andava por ai um projecto que pra mim era dos mais engraçados cá o golf 2 german pearl....e mesmo assim nem comparação deve ter!eu não digo que não!
mas pensa um pouco cmg, quantos carros tu não tens ai nas ruas que os extras valem mais do que o próprio carro?!
visualmente para mim nem passa por pintar o carro!!
3 pontos, rebaixar, jantes, e algo que o destaque, seja um painel pintado com algo, sticker bombs outra cena kk... isso sim destaca-se agora se a pintura tiver boa nada que uma polidela com detalhe não faça cintilar...
golf é furação 5x100as jantes desse gaju são originais....custam novas 7000€ e salvo erro sao furação 5x112.....
bem possivel.....n é assim tao dificil...mangas d eixo golf v, seat leon....golf é furação 5x100
ou trocou a furação ao carro ou ás jantes (que eu não acredito)!!!
etc etc...bem possivel.....n é assim tao dificil...mangas d eixo golf v, seat leon....
tudo é possivel....haja €etc etc...
trabalhar cavas, repintar tudo!
etc etc etc