Golf 2.0 tdi Smartchip

Aqui fica o teste de origem do meu golf

Golforg.JPG


E agora o teste com uma repro by smartchip

Golfrepro.JPG
 
Olha o charuto!!! ehehehe ficou bacano isso, quero ir dar uma voltinha pa ver como isso ficou, a ver se ja podes brinar com os ibizas outra vez!!! ehehe
Apita pa irmos ver isso!!

Abraço,
 
royal ele fez na revolution. Mas devido ao fernandes ter uma parceria com a vw, no qual o carro nao perde a garantia ao ser chipado por ele, também nao ganha mta potencia neste modelo.
Como o que se pretendia nao era garantia mas sim, potencia falamos com o tiago. Para quem diz que o tiago copia ficheiros, esta mto enganado. Este ficheiro foi feito á mao á minha frente.
O carro ficou mesmo mto bom. Para quem conhece o motor 2.0 sabe que de origem é morto.
 
Mas esse acordo com a VW não invalida ele fazer repros mais fortes (e não digas que não... se ele quiser / souber faz!).

Mas ok, são opções. Ficheiros copiados ou não o que interessa é que esteja bom. E este está!

Parabéns pela máquina.
 
Paul, agora já podes "sonhar" em vir no neu cone e no do eraser... hehehehe

Ficou 5 estrelas essa reprogramação!

Parabéns ao dono e ao grupo de "malucos" que normalmente o acompanham :)

Abraços
 
royal eu sei que nao, mas sao opcoes que ele fez... quanto ao saber, sei que sabe, querer nao quis... solucao: ir a outro lado ( neste carro ). Já o meu está lá em cima, e amanha vou la busca-lo...
Se o Tiago tiver por ai, pode-t dizer que estes ganhos, foram obtidos atraves de pouco. o carro tem uma margem evolutiva bastante grande. Esse grafico que esta ai ainda nao é nada, comparado com o que o carro pode ganhar. ( Se o carro fosse meu nao saia de la com menos de 200cvs)
Step o pior é se algum dia formos nós no cone do golf.. sao umas patas 225 com eagle f1 a cuspir calhaus! ehehe
 
Obg pelos comentarios...:)
O carro esta muito bom,tenho agora e que experimentar com outras jantes ,pois estas sao um pesadelo!!
O carro podia ter saido de la com mais potencia,mas a embraiagem n ia gostar......
Royal dsc n ter respondido mas o motivo foi o que o eraser disse.Ele podia fazer repros fortes,mas tb corria o risco de vw tirar lhe a parceria.Mais vale ele chipar varios carros com repros soft,o k lhe da dinheiro,do que um gajo a pedir mais e mais e a preços muito mais em conta...Para teres noçao uma repro feita pelo fernandes a vw ronda os 1000 euros.
 
Last edited:
Este motor é mt bom. Tenho um a3 2.0Tdi com 210cv contando com cerca d 140kk e a embraiagem ainda nao se queixou. E ele foi reprogramado por um eng. d audi. (só é preciso deixar as coisas serem feitas por quem sabe)
 
Back
Top