Eh pah, anda aqui muita gente que se chateia por pentilhices....
Eu acho que em todas as profissões e locais de trabalho há pessoas menos competentes e com comportamentos desviantes, e então se for a olhar para a minha (Sistemas de Informação) o que não falta é pessoal a dar mau nome á área, sim, porque hoje em dia qualquer um é o rei da informática..., e não é por isso que fico f0did0 cada vez que vejo alguém a gozar com os informáticos!
Agora, relativamente à GNR ou PSP ou PJ ou qualquer outra policia ou autoridade, temos que admitir que há comportamentos que não ficam bem, devem ser um dos exemplos da sociedade, eu sei que são seres humanos e que podem falhar, mas na maior parte das vezes devem-se lembrar da posição que ocupam. E como é obvio não é por uma situação como a da foto que todos os militares da GNR são borrachões, e concordo que bebam uma cerveja ou um copo, mas só ne se podem esquecer que são um exemplo para a sociedade.
Eu sei que hoje em dia não é assim, mas eu fui educado pelos meus pais a respeitar as autoridades, são as forças da ordem pública e respeito-os. Em 2010 fui multado 2 vezes no mesmo dia no IP4 por excesso de velocidade, fiquei f0did0, muito mesmo, porque tive que pagar 240€ do meu bolso, mas ninguem me viu a criticar a BT por causa disso, aliás critico só num aspecto, é o facto de estarem escondidos com o radar, e não me terem parado logo na 1ª multa, concerteza não o tinha apanhado a 2ª, de resto nada a dizer, é o trabalho deles.