Rosas 5 Mar 2010 #1 Boas malta, estou com um problema, por vezes puxo pelo carro e ele parece k so abre a geometria prai as 4000rpm, gostaria de saber se alguem ja teve algum problema semelhante, ou saiba o k possa ser. Abraços
Boas malta, estou com um problema, por vezes puxo pelo carro e ele parece k so abre a geometria prai as 4000rpm, gostaria de saber se alguem ja teve algum problema semelhante, ou saiba o k possa ser. Abraços
Rosas 5 Mar 2010 #3 N e limpeza pk o turbo tem cerca de 10000 km e ja fazia isso antes, a mim disseram k pode ser das electro valvulas k e tipo a vossa n75 penso eu...
N e limpeza pk o turbo tem cerca de 10000 km e ja fazia isso antes, a mim disseram k pode ser das electro valvulas k e tipo a vossa n75 penso eu...
ReDsOuL 5 Mar 2010 #4 Rosas disse: N e limpeza pk o turbo tem cerca de 10000 km e ja fazia isso antes, a mim disseram k pode ser das electro valvulas k e tipo a vossa n75 penso eu... Clique para expandir... Era isso que ia dizer Pode ser a N75 pq é ela que controla a geometria do turbo...
Rosas disse: N e limpeza pk o turbo tem cerca de 10000 km e ja fazia isso antes, a mim disseram k pode ser das electro valvulas k e tipo a vossa n75 penso eu... Clique para expandir... Era isso que ia dizer Pode ser a N75 pq é ela que controla a geometria do turbo...
Rosas 5 Mar 2010 #5 ReDsOuL disse: Era isso que ia dizer Pode ser a N75 pq é ela que controla a geometria do turbo... Clique para expandir... Pois, e assim isso acontece mais quando calco varias vezes no travao quando vou quase a parar fico sem travoes, n sei se tem a haver com o vacuo... obrigado pela ajuda
ReDsOuL disse: Era isso que ia dizer Pode ser a N75 pq é ela que controla a geometria do turbo... Clique para expandir... Pois, e assim isso acontece mais quando calco varias vezes no travao quando vou quase a parar fico sem travoes, n sei se tem a haver com o vacuo... obrigado pela ajuda
Nuno fz 10 Mar 2010 #6 Deves de ter é a bomba de vacum no galheiro e nao te da vacum para os travoes e restantes valvulas que por sua vez nao faz o turbo trabakhar certo-...
Deves de ter é a bomba de vacum no galheiro e nao te da vacum para os travoes e restantes valvulas que por sua vez nao faz o turbo trabakhar certo-...
Rosas 10 Mar 2010 #7 Nuno fz disse: Deves de ter é a bomba de vacum no galheiro e nao te da vacum para os travoes e restantes valvulas que por sua vez nao faz o turbo trabakhar certo-... Clique para expandir... Pois tmbm me tinham falado dessa hipotese, a reparaçao ficara mt cara? obrigado pela ajuda
Nuno fz disse: Deves de ter é a bomba de vacum no galheiro e nao te da vacum para os travoes e restantes valvulas que por sua vez nao faz o turbo trabakhar certo-... Clique para expandir... Pois tmbm me tinham falado dessa hipotese, a reparaçao ficara mt cara? obrigado pela ajuda
Ferreira RPM 14 Mar 2010 #9 SPC POWER disse: Deves ter algum tudo roto, decerteza. Cumpz Clique para expandir... Tambem digo o mesmo, verifica primeiro todos os tubos, porque deve haver algum tubo furado. Abraço
SPC POWER disse: Deves ter algum tudo roto, decerteza. Cumpz Clique para expandir... Tambem digo o mesmo, verifica primeiro todos os tubos, porque deve haver algum tubo furado. Abraço
Rosas 16 Mar 2010 #10 SPC POWER disse: Deves ter algum tudo roto, decerteza. Cumpz Clique para expandir... Ferreira RPM disse: Tambem digo o mesmo, verifica primeiro todos os tubos, porque deve haver algum tubo furado. Abraço Clique para expandir... Obrigado eu vou ter k ver isso... abraços
SPC POWER disse: Deves ter algum tudo roto, decerteza. Cumpz Clique para expandir... Ferreira RPM disse: Tambem digo o mesmo, verifica primeiro todos os tubos, porque deve haver algum tubo furado. Abraço Clique para expandir... Obrigado eu vou ter k ver isso... abraços