Geocaching alguem joga?

bem a recomendação do valter.vx comprei um samsung galaxy ACE e coitado ainda não teve descanso...digamos que eu e uma amiga minha estamos viciados vamos as cache até as 4 ou 5h da madrugada XD mt fixe mesmo ja apanhei grandes esconderijos e ja conheci tanto local novo, vistas altamente :)
 
bem a recomendação do valter.vx comprei um samsung galaxy ACE e coitado ainda não teve descanso...digamos que eu e uma amiga minha estamos viciados vamos as cache até as 4 ou 5h da madrugada XD mt fixe mesmo ja apanhei grandes esconderijos e ja conheci tanto local novo, vistas altamente :)


ahahah pareces eu oh correia a semana passada fo ate ver o sol nascer esta semana ja terminaram as ferias chapeu.....mas fiz 110caches a semana passada :p
 
ahahah pareces eu oh correia a semana passada fo ate ver o sol nascer esta semana ja terminaram as ferias chapeu.....mas fiz 110caches a semana passada :p


nos só não fazemos mais porque só o fazemos juntos e como trabalhamos no mesmo sítio os horarios raramente coincidem ou seja ela pode tar bde folga no dia seguinte mas eu a entrar as 8h da manha...mas como se diz...quem corre por gosto não cansa :)
 
pessoal saquei o c:geo no android da minha namorada e aparece as caches... aparecem logo todas ou é preciso fazer alguma actualização?
 
pessoal o que fiz foi ir a net cá de casa com o móvel... arquivar as que me interessam e depois meter em modo offline e dava para la ir na boa!
 
Back
Top