k dizem a reforçar uma sachs racing com GBS ? na GBS dão algum toque na prensa ?
é claro k a sachs ja esta quase gasta ...
k dizem a reforçar uma sachs racing com GBS ? na GBS dão algum toque na prensa ?
onde anda o topico ??
Hj foi a minha vez de reforçar a minha embriagem na GBS . Agora vamos ver como se porta .. ..
Então e como ta o "bizalhao"??? Ta bacano???
Cumps...
Ya esta bacano,o homen e 5estrelas ! Agora ainda treme um pouco,mas so se nota mais em manobras,agora quer e rodagem e mais binario para cima .lol
ya acho k o tremer é normal enquanto n acama!!!
Eles mexeram-te so na embraiagem ou tb no volante do motor???
Cumps...
Viva PPL,
Fui la ontem a GBS. O Sr Jorge é SIMPLESMENTE BRUTAL!!! Super atencioso bem como todos os empregados. Trabalho 5 estrelas!!! AKilo agarra como o aço!!! N treme, ta suave e a puxar minha nossa!!!
Cumps...
Ja vi que ficaste contente
fizeram-te isso no mesmo dia?
abraço
nao convem andares a puxar a bruta ao inicio.
Viva PPL,
Fui la ontem a GBS. O Sr Jorge é SIMPLESMENTE BRUTAL!!! Super atencioso bem como todos os empregados. Trabalho 5 estrelas!!! AKilo agarra como o aço!!! N treme, ta suave e a puxar minha nossa!!!
Cumps...
Odivelas reforçaste a embraiagem com que material?e mudaste o rolamento? e o volante do motor fizeram alguma cena?
Já agora se nao for indiscrição quanto é que te ficou? abr
p:s--é que acabei de ficar sem embraigem no meu 6 L![]()
Nas calmas é na boa!
Reforcei em ceramica e sim pus o rolamento de encosto, pq ja k tava ali tudo desmontado e como convem mudar olha mudei...
no volante do motor n me fizeram nd pq o meu volate ta IMPECAVEL (palavras do Sr Jorge)
Fikou tudo em 400 euros!!!
Cumps...
Eu pensava que qndo se reforçava a embreagem, tinha de se rectificar o volante motor
n treme a arrankar? n treme ao relantim?
qntos Newtons aguenta?
cumps
Sim e tens razao... mas no meu caso o volante de motor tava COMPLETAMENTE novo bem como a prensa por isso n se fez nd!!!
A arrankar treme um pouco (mas so se kiseres pq se acelerares mais uma beka ja n treme), ou seja nas manibras sentes o tremelike!!! Ta a aguentar segundo o Sr. Jorge 600 Nm...
Mas ao relantim n treme NADA!!!
Cumps...