Gasolina da REPSOL e o carro a soluçar...HELP!

Boas pessoal,

Bem em primeiro lugar gostava de saber se o andré_colos já recebeu os dois cd's com o photoshop e o image ready, qualquer coisa e manda pm ou adiciona-me ao msn que eu ajudo-te a instalar essa coisa.

Agora a pergunta do tópico, eu tinha o meu depósito a chegar á reserva, aliás a luz da reserva estava acesa, e tinha posto anteriormente gasolina BP ULTIMATE 100, ou seja 100 octanas, e desta vez á falta de tempo e (gasosa) tive que ir a bomba mais proxima meter Repsol 98. :?

O detalhe é que tanto ontem como hoje, com o carro a bulir ao relantim senti-o a soluçar, mas a soluçar um bocadito fora do normal, outra coisa notei mesmo uma certa perda de potência do bixo, especialmente na minha 3ª e nas passagens da mesma de 3ª para 4ª. :(

Isto pode ser mesmo só da gasolina ser mais fraca ou tenho alguma coisa possivelmente suja, entupida ou a ficar tramada?!

Obrigado a todos.
 
so se for o filtro de combustivel...(digo eu)
deixar o carro ir à réla é mau por causa dos filtros ....
 
Killerace disse:
Boas pessoal,

Bem em primeiro lugar gostava de saber se o andré_colos já recebeu os dois cd's com o photoshop e o image ready, qualquer coisa e manda pm ou adiciona-me ao msn que eu ajudo-te a instalar essa coisa.

Agora a pergunta do tópico, eu tinha o meu depósito a chegar á reserva, aliás a luz da reserva estava acesa, e tinha posto anteriormente gasolina BP ULTIMATE 100, ou seja 100 octanas, e desta vez á falta de tempo e (gasosa) tive que ir a bomba mais proxima meter Repsol 98. :?

O detalhe é que tanto ontem como hoje, com o carro a bulir ao relantim senti-o a soluçar, mas a soluçar um bocadito fora do normal, outra coisa notei mesmo uma certa perda de potência do bixo, especialmente na minha 3ª e nas passagens da mesma de 3ª para 4ª. :(

Isto pode ser mesmo só da gasolina ser mais fraca ou tenho alguma coisa possivelmente suja, entupida ou a ficar tramada?!

Obrigado a todos.

OI, olha já recebi ontem os cds, e já consegui instalar as cenas, Obrigado, fico a te dever uma :wink:

Agora tas cravado é com o vehicle :shock:
 
andreC_colos disse:
OI, olha já recebi ontem os cds, e já consegui instalar as cenas, Obrigado, fico a te dever uma :wink:

Agora tas cravado é com o vehicle :shock:

Boas, na me ficas a dever nada, foi de boa vontade. :wink:

O meu carro ta fixe, isto sao ceninhas que comecei a notar, como o carro e usado, va-la que so teve uma dona, que alem do bom gosto com o interior em couro estimou-o.

Os solucos ja passaram em parte, e mais quando o carro esta frio, mas da gasosa 98 para a 100 nota-se uma diferencazita.

Vou deixar rolar com este deposito e depois so volto a meter BP, e mais cara :? , mas pelo menos o carro anda afinadinho.

Cumps e obrigado. :p
 
Killerace disse:
Boas pessoal,

Bem em primeiro lugar gostava de saber se o andré_colos já recebeu os dois cd's com o photoshop e o image ready, qualquer coisa e manda pm ou adiciona-me ao msn que eu ajudo-te a instalar essa coisa.

Agora a pergunta do tópico, eu tinha o meu depósito a chegar á reserva, aliás a luz da reserva estava acesa, e tinha posto anteriormente gasolina BP ULTIMATE 100, ou seja 100 octanas, e desta vez á falta de tempo e (gasosa) tive que ir a bomba mais proxima meter Repsol 98. :?

O detalhe é que tanto ontem como hoje, com o carro a bulir ao relantim senti-o a soluçar, mas a soluçar um bocadito fora do normal, outra coisa notei mesmo uma certa perda de potência do bixo, especialmente na minha 3ª e nas passagens da mesma de 3ª para 4ª. :(

Isto pode ser mesmo só da gasolina ser mais fraca ou tenho alguma coisa possivelmente suja, entupida ou a ficar tramada?!

Obrigado a todos.



isso e mto normal pois aconteceu-me por uma/duas x´s a mesma coisa mas em relaçao ao gasoleo da bomba do forum montijo ainda no meu antigo carro.
isso tem a ver exactamente com a qualidade de petroleo q metes. acredita q nao e problema nenhum de partir a cabeça na tua makina pois vais reparar q dps de utilizares esse deposito ou mesmo passados alguns km´s assim q gasosa da repsol se juntar mais com a da BP deixas de ter esses problemas.

mas ja agora um conselho: nao continues a meter repsol pois se o fazes e q estaras sujeito a q algum problema mais grave possa surgir.

abraço e espero ter ajudado
 
Não consigo compreender é pq investem tanto em repros, turbos, ic's e afins, para depois descurar cenas básicas como meter combustível em condições e não com 10% de água, e pneus de boa qualidade.

São opções...
 
Hey obrigado pessoal. :D

Eu so pus mesmo repsol por causa de estar com o deposito na reserva e nao ter mesmo margem de manobra para ir a outra bomba.

Ate agora estou a notar que com a BP fazia mais alguns km's, estou a ver o ponteiro a "mexer-se" muito depressa para o meu gosto. :?
 
Back
Top