gasoleo 6k2!!

Boas pessoal.

Ao pessoal que tem 6k2, tambem vos acontece terem por exemplo, o carro numa inclinação, seja ela qual for, e o ponteiro do combustivel começar a subir, ou a descer? por exemplo, o meu, se o puser numa rampa, com a frente para o lado mais alto, o ponteiro começa a andar para o lado da reserva, e o contrario tambem acontece!

tb têm o mxm problema?
 
Boas pessoal.

Ao pessoal que tem 6k2, tambem vos acontece terem por exemplo, o carro numa inclinação, seja ela qual for, e o ponteiro do combustivel começar a subir, ou a descer? por exemplo, o meu, se o puser numa rampa, com a frente para o lado mais alto, o ponteiro começa a andar para o lado da reserva, e o contrario tambem acontece!

tb têm o mxm problema?



Acho isso normal.
No meu e em muitos k conheço, podemos por exemplo ter gazoleo para 200km e o carro fica numa inclinaçao k faz a rezerva acender. Ela acende mas depois so apaga msm qd se mete o gazoleo...
Estranho mas ja vi k tb deve ser normal.
 
:rir: sim no meu tb acontece.. akilo as vezes vai a marcar 0 depois apanho uma descida marca 10..LOLOL ja me habituei ate acho graça..pq inda n fiquei a pé :rir:
 
É normal, a boia fica no lado direito norte do depósito, quando a luz da reserva acender não convém deixar o carro estacionado com a traseira a descer, já fiquei a pé por causa dessa m**** uma vez que o motor não conseguia sugar o gasóleo, depois la tive que ir de taxi buscar 3 litros de gasoil.:redcard:
 
isso é mormal, ñ acontece so a gasoleo... o meu a gasolina, com 1/4, a descer acende a luz da reserva...

abraço
 
eu tenho um 1.4 a gasolina e acontece-me o mesmo.

Nao costumo deixar o carro estacionado em subidas...mas deixei um dia a descer e qdo vim os 20€ que tinha posto tava quase cm o deposito cheio :D

agora e so prestar atençao ao que o user "BallaZ" disse...estacionado com a traseira a descer so com algum gasoleo no deposito senao ficam a pe :D
 
Back
Top