pedro p 25 Dez 2010 #21 e mto estranho o que esta acontecer com o teu carro. eu ja vi esse carro aqui por Gaia e também conheço bem o seu antigo proprietário.
e mto estranho o que esta acontecer com o teu carro. eu ja vi esse carro aqui por Gaia e também conheço bem o seu antigo proprietário.
zecarloss 25 Dez 2010 #22 pedro p disse: e mto estranho o que esta acontecer com o teu carro. eu ja vi esse carro aqui por Gaia e também conheço bem o seu antigo proprietário. Clique para expandir... Pois, não sei :? Era o Bernardo, lol cumps
pedro p disse: e mto estranho o que esta acontecer com o teu carro. eu ja vi esse carro aqui por Gaia e também conheço bem o seu antigo proprietário. Clique para expandir... Pois, não sei :? Era o Bernardo, lol cumps
NSOUSA 27 Dez 2010 #24 JOAO-LP disse: debito? eu tenho debito até dizer chega , e nao vejo gasoleo a sair pela linha , e olha que esta directa Clique para expandir... How much ????mg a topo?
JOAO-LP disse: debito? eu tenho debito até dizer chega , e nao vejo gasoleo a sair pela linha , e olha que esta directa Clique para expandir... How much ????mg a topo?