sim o SC sera feito nos IAC...os homens vao de ferias na proxima semana e em breve entrara no estaleiro....
sempre ouvi falar muito bem desses IAC k sao optimos profissionais, e k fazem preparaçoes impecaveis e de alta fiabilidade
nao me vou pronunciar se nao dizem ja q sou comissario...mas basta ver as preparaçoes feitas por eles q andam por ai seja em diesel ou gasolina...mas isto nao invalida de outras "casas" fazerem tambem um bom serviço mas eu falo do q sei e os IAC para mim sao dos melhores....
abraço
nao me vou pronunciar se nao dizem ja q sou comissario...mas basta ver as preparaçoes feitas por eles q andam por ai seja em diesel ou gasolina...mas isto nao invalida de outras "casas" fazerem tambem um bom serviço mas eu falo do q sei e os IAC para mim sao dos melhores....
abraço
OMG , já estou a ficar com o bixinho para começar a pensar colocar uma "turbina" dessas!
Mas como ninguém tocou no assunto vou voltar a salientar, nesse turbo a geometria trabalha mecanicamente ou electronicamente como já me foi falado?
ele de orig trabalha electronicamente é preciso fazer a conversão...
Abraço
Acho engracado o pessoal dizer que com um 17vk tiram 220 240cv só com turbo ... bem entao com um 2260VK tiram quantos com turbo cam ic bicos ..... 8):twisted:
Já estou a ver que estes turbos, aiai...e num fututo próximo vão dar muito que falar!![]()
dar k falar e dar dores de cabeça a alguns turbos maiorezinhos lol
Segundo o que se tem ouvido falar das prestaçoes deles se, se vier a confirmar isso não tenho qualquer duvida disso!:twisted:
Mais que não seja pelas óptimas baixas e as altas também não serem nada fracas!
Tenho cá no telemóvel um video que fiz de um actuador Hella a funcionar electrónicamente controlado por PWM. Uma boa solução para aqueles que não querem alterar o turbo para vacúo.
podes explicar isso melhor? e que eu ando a ver-m grego p conseguir que alguem me faça a conversao basica de electrico para vacuo num turbo parecido
;-)