nao tem aplicação directa tens que alterar colector de escape, alterar a saida de escape porque o gt17 tem saida de escape diferente do vb (acho eu) e ajeitar a linha e saida de oleo. penso que seja so isso
nao tem aplicação directa tens que alterar colector de escape, alterar a saida de escape porque o gt17 tem saida de escape diferente do vb (acho eu) e ajeitar a linha e saida de oleo. penso que seja so isso
Pedro o Marco também tem razaão porque há quem corte o colector e solde no de origem. A meu ver é bem mais prático alterar o original, isso sim fica Plug & Play sem corte e costura.
Qualquer casa de turbos faz esse trabalho, ter é atenção se fazem o trabalho completo.
Pedro o Marco também tem razaão porque há quem corte o colector e solde no de origem. A meu ver é bem mais prático alterar o original, isso sim fica Plug & Play sem corte e costura.
Qualquer casa de turbos faz esse trabalho, ter é atenção se fazem o trabalho completo.
Ok amigo. não tinha ideia que soldassem no de origem, pensei que esse corte e costura fosse mais dispendioso que alterar o apoio motor. sim hibridar o de origem é chegar e apertar sem mais chatices..
A minha questao no outro topico foi "QUEM TEM VB"! Para saber a opiniao deste turbo pois a mim aconselharam-mo!
A tua resposta no outro foi: "o vb bate no apoio do motor, é preciso cortar o teu e reforçar para nao partir"
Desculpa la se te fiz perder tempo ao leres outro topico. E so respondes aos que queres, ninguém é obrigado a responder aos topicos.
Ja alguma vez te falei assim ? epa se nao querias responder, nao respondias, agora vir para aqui dizer isso, dispenso.... até porque nao tem nada a ver com o topico. PM sabes o que é nao sabes ? entao se queres dizer-me alguma coisa é a mim. vi-as o topico, bastava nao responderes e pronto.
E o que me disseste afinal nao é SO e APENAS o apoio de motor, ha mais a fazer. Dai eu ter aberto este topico para me responderem mesmo direccionado á aplicaçao para eu saber mesmo o que fazer, e nao fazer uma coisa e dp ter de andar a fazer outras.
abraço e nao me interpretes mal, mas ninguem gostava de ler o que escreveste.
Como também já tive na mesma situação e pensei num setup idêntico é que te dou a minha opinião e ajuda no possível, acho que não custa e é disto que o fórum deveria viver.
Ok amigo. não tinha ideia que soldassem no de origem, pensei que esse corte e costura fosse mais dispendioso que alterar o apoio motor. sim hibridar o de origem é chegar e apertar sem mais chatices..
Como também já tive na mesma situação e pensei num setup idêntico é que te dou a minha opinião e ajuda no possível, acho que não custa e é disto que o fórum deveria viver.
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Sempre podes mandar colocar o "miolo" todo do VB num VA e esse sim, já é plug&play no colector do 6k, pede orçamentos para veres o que te fica mais em conta..... Cumps.
Sempre podes mandar colocar o "miolo" todo do VB num VA e esse sim, já é plug&play no colector do 6k, pede orçamentos para veres o que te fica mais em conta..... Cumps.
No meu caso, na altura preferi fazer o que te aconselharam agora, pegar no turbo original (VA) e trocar o miolo todo pelo VB. Mandei o meu turbo para o Njoy e ele tratou do assunto. Aí fica um trabalho mais clean, sem invenções e com a performance igual.
No meu caso, na altura preferi fazer o que te aconselharam agora, pegar no turbo original (VA) e trocar o miolo todo pelo VB. Mandei o meu turbo para o Njoy e ele tratou do assunto. Aí fica um trabalho mais clean, sem invenções e com a performance igual.
À partida o teu será um GT1749V como era o meu, mas nada como confirmares junto do NJOY ou mesmo do caspinha ou kryptone que podem confirmar e dar-te orçamento para esse serviço.
À partida o teu será um GT1749V como era o meu, mas nada como confirmares junto do NJOY ou mesmo do caspinha ou kryptone que podem confirmar e dar-te orçamento para esse serviço.
o teu é um vnt 15, igualzinho a um 1749V, que tem a mesma falange dos 1749VA dos TDI 130, que por sua vez sao muito identicos aos VB na parte de escape. trabalha-se a parte quente para caber la o vb e tens um turbo que so precisas de apertar no teu colector e down pipe.
mas para quê tanto trabalho se podes comprar bem mais barato um BV43 que é um turbo espetacular, é so chegar ao teu carro e apertar, ate na admissao é so apertar, nao tens que inventar como no VB que tem a admissao com grampo. e com 1.2 ou 1.3 bar e injectores dos xinocas ja so tens embraiagem para 1 mes.