Garantia

kuando um gajo prexisa eles tao-s marimbando pra nos, mas pra vender é td 5*****, os gajos sao tramados.
 
Isso é como todos os vendedores. Quando querem receber comissao têm mil e uma simpatias. Quando a venda está feita e os problemas aparecem, toca a fugir das responsabilidades.
 
Eu montei as molas no meu ibiza, pouco tempo depois um sensor do esp ficou danificado fui a Seat e nao tive nenhum problema, ligaram o carro a maquina, identificaram o sensor e mudaram e eu paguei 0 ao abrigo da garantia.


Abraço
 
Nop n conhecia ninguem, eu pensava que ia abrir os cordoes a bolsa mas quando me disseram k tava na garantia melhor ainda :) eles não eram nenhuns parvos para verem que o carro não estava de origem.
 
Fumaça_Amarelo disse:
Nop n conhecia ninguem, eu pensava que ia abrir os cordoes a bolsa mas quando me disseram k tava na garantia melhor ainda :) eles não eram nenhuns parvos para verem que o carro não estava de origem.

melhor axim, ja poupast a bolsa :) para investir no "menino" :p
 
Fumaça_Amarelo disse:
Nop n conhecia ninguem, eu pensava que ia abrir os cordoes a bolsa mas quando me disseram k tava na garantia melhor ainda :) eles não eram nenhuns parvos para verem que o carro não estava de origem.

Os "técnicos da seat" parvos? Achas mesmo..
 
Grandes técnicos... sem duvida.
Ando com um problema na suspensão, desde que comprei o carro, eles vêm, mexem, lubrificam... Conclusão, o carro vai a caminho de um ano e meio e o problema preciste!
Ando a adiar para pôr umas molas no carro, para eles não dizerem que o problema é das molas.


Abraços.
 
Last edited:
Eu já tive um problema parecido mas num airbag num Citroen, andei durante 2anos e não descobriam o problema, até que fui a uma oficina da Citroen em paço de arcos e deram com o problema que era um fio lixado, nas outras oficinas mudaram tudo ate o airbag e nunca deu em nada, tanto trabalho para ser um fio que demorou 15m a ser mudado.
 
Back
Top