Garantia

pessoal não sei se me podem dixer, se trocando as molas do carro perdemos a garantia do mesmo?

ou se alguem ja trocou as molas com o carro na garantia?

obg
 
Pelo menos a garantia do resto da suspensão perdes... e se quiserem ser sacanas por ex. ruidos parasitas podem fugir com o cu a seringa.
 
Erbium disse:
Pelo menos a garantia do resto da suspensão perdes... e se quiserem ser sacanas por ex. ruidos parasitas podem fugir com o cu a seringa.

poix estes gajos sao uns verdadeiros sacanas.

tou haver que tenho de esperar que a garantia acabe lolol
 
Sacanas não... todas as marcas funcionam assim! Epah temos que ver o lado deles. E se tu quiseres fazer alterações tens que as fazer bem feitas, para fazeres bem feitas tens que as pagar :? É assim que funciona... infelizmente para nós, felizmente para eles (marcas).

Abraços.
 
kaniv3tt3s disse:
Sacanas não... todas as marcas funcionam assim! Epah temos que ver o lado deles. E se tu quiseres fazer alterações tens que as fazer bem feitas, para fazeres bem feitas tens que as pagar :? É assim que funciona... infelizmente para nós, felizmente para eles (marcas).

Abraços.

sacanas ñ sacanoes heheheh

eu axo que vou mesmo deixar acabar a garantia.
 
kaniv3tt3s disse:
Se assim o entendes, faz o melhor que achas para ti e sobretudo para o carro :)


Abraços.

axo ke é o m€lhor tanto para mim cm para o carro, axim smp posso xular os gajos com a garantia hhehehe
 
É compreensivel que eles façam isto... eles vendem a peça X a funcionar com Y e garantem que funciona sem problemas durante 2 anos. Se tu trocas a peça Y por Z como é que eles podem garantir que a X continua como deve ser?!
 
Não penses que a garantia cobre tudo...
Tens o caso das opticas frontais que para me as mudarem foi um caso serio, porque diziam que a garantia não cobria e afins...


Abraços.
 
Axo k perdes memo a garantia, um amigo meu keria rebaixar e disseram-lhe k só não perdia a garantia se montasse lá as molas. Custam á volta de 80cts.....
 
..::JDM::.. disse:
Axo k perdes memo a garantia, um amigo meu keria rebaixar e disseram-lhe k só não perdia a garantia se montasse lá as molas. Custam á volta de 80cts.....

por tanto se eles montarem la as molas, ja fica legal uma vex k é feito pela marca?

o teu amigo ñ perguntou ixo aos gajos?
 
mas o ke ja "ouvi" dixer aki é ke as molas k eles metem la sao praticamente normais, ou seja gasta-s o € e ficams na mesma.
 
Eu montei umas molas k n s da Seat... como tive problemas no Abs a Seat alegou k as molas estavam a interferir com as cablagens do ABS...Conclusão tive de pagar metade do arranjo...
 
Terry disse:
Eu montei umas molas k n s da Seat... como tive problemas no Abs a Seat alegou k as molas estavam a interferir com as cablagens do ABS...Conclusão tive de pagar metade do arranjo...

entao axo k vou mm esperar ke a garantia acabe.
 
YA...Paguei metade...pk a seat alegou k n eram peças da marca e k n tinha onde me agarrar...segdo eles só paguei a mao de obra...as peças foi por conta deles!!!
Mas o meu problema n fica por aki...a anomalia voltou a aparecer!!!Estou a aguardar k a Seat Portugal me tlf p/ deixar o carro na Autoeuropa!!!
 
xii, os gajos tao ha espera ke digas "arranje o carro como de ser que eu pago" para te meterem isso a funcionar bem. ou entao é mm defeito do carro de fabrico.
 
Back
Top