Garagem Sultao do Michigan

:eek:
Andando com 1 carro diferente por dia...ficava cerca de 2 meses +/- pra voltar ao mesmo...e aposto de anda de motorista normalmente :axe::axe:
 
:eek::eek::eek:Este gajo é maluco...desculpa,MILIONÁRIO!!!

De todos aqueles carros eu escolhia o Nissan GT-R R35 !!!:respect::D
 
aki está a dita crise..loooool..tadinho dele..deve andar num crise de nervos sem saber kal dos carros usar...

meu deus...
 
Para um tipo multi milionário.. é bastante desorganizado e com uma garagem pequena...

Se aquilo fosse meu punha tudo alinhado por marca, modelo, cor, cilindrada, cavalos.. e comprava um carrinho de golf para andar no estacionamento:D
 
É impressionante.... Na minha opnião podia arranjar mais espaço despachado alguns carros americanos "charutos" e substituir por japoneses...:clap:.
 
o camaro dourado com riscas pretas foi o do fast and furious tem la as fotos do carro no filme não sei se repararam....não se deve enjoar de nenhum...cada dia um...e com esses canhoes todos não me xeira que seje o motrista a conduzir ferraris e lambo´s...axo que é mesmo o proprio gajo a conduzir o carro que escolhe po dia a dia...era mesmo eu k punha um motorista a conduzir eses canhões:D
 
Viram lá algum Ibiza ?

Com carros que em 20segundos dão 5000 e tal rpms a gasóleo, não sei para que é que ele quer aquela treta toda!

Cumpts
 
mas quem deu autorização para fazerem publicidade a minha garagem??
lol
quem pode pode..nos vemos os videos...
 
Para um tipo multi milionário.. é bastante desorganizado e com uma garagem pequena...

Se aquilo fosse meu punha tudo alinhado por marca, modelo, cor, cilindrada, cavalos.. e comprava um carrinho de golf para andar no estacionamento:D

E uma boa ideia... Mas em vez de um carrinho de golf, andava de ibiza la dentro... lol

Agora a falar serio: alguem tem o numero de telefone do gajo? So pa eu lhe dizer, que se me quiser dar um, eu aceito qualquer coisa...lol

E agora, mesmo a serio: nao sou adepto de exoticos, mas de tanto carro que vi... So dois me ficaram no pensamento: aquele hemi cuda laranja do inicio do movie, e o camaro 'ss que aparece a meio... O resto... E pa milionarios... HAJA DINHEIRO!
 
Back
Top