F..R.. Hudgy 25 Jun 2007 #101 StaNik- disse: Márcio Duarte - Lisboa LOOL! Clique para expandir... Grande maquina... Essas jantes ficaram brutais.. O ar condicionado funciona bem?? É que já ouvi pessoal a queixar-se!!
StaNik- disse: Márcio Duarte - Lisboa LOOL! Clique para expandir... Grande maquina... Essas jantes ficaram brutais.. O ar condicionado funciona bem?? É que já ouvi pessoal a queixar-se!!
Rawly 2 Out 2007 #112 BlackAngel disse: Actualização:brilho: By blackangel Clique para expandir... Bela praia andas-te pela minha zona e nem te vi um abraço[[]]
BlackAngel disse: Actualização:brilho: By blackangel Clique para expandir... Bela praia andas-te pela minha zona e nem te vi um abraço[[]]
N Noua 2 Out 2007 #113 Rawly disse: Bela praia andas-te pela minha zona e nem te vi um abraço[[]] Clique para expandir... Pela vista, ou muito me engano ou é em Odeceixe!!! :whistle:
Rawly disse: Bela praia andas-te pela minha zona e nem te vi um abraço[[]] Clique para expandir... Pela vista, ou muito me engano ou é em Odeceixe!!! :whistle:
BlackAngel 4 Out 2007 #116 Rawly disse: Bela praia andas-te pela minha zona e nem te vi um abraço[[]] Clique para expandir... Pois andei por ai perto. Tive em Odeceixe no fim de semana. Tenho lá casa onde de vez em quando lá vou passar uns dias. Este fim de semana era para ir aí outra vez mas o bules da maria não faz ponte no sabado Noua disse: Pela vista, ou muito me engano ou é em Odeceixe!!! :whistle: Clique para expandir... É sim aquela barbatana diz tudo.
Rawly disse: Bela praia andas-te pela minha zona e nem te vi um abraço[[]] Clique para expandir... Pois andei por ai perto. Tive em Odeceixe no fim de semana. Tenho lá casa onde de vez em quando lá vou passar uns dias. Este fim de semana era para ir aí outra vez mas o bules da maria não faz ponte no sabado Noua disse: Pela vista, ou muito me engano ou é em Odeceixe!!! :whistle: Clique para expandir... É sim aquela barbatana diz tudo.
R rui carmo 6 Out 2007 #119 aqui ficam 2 pequenas contribuiçoes... Espero que gostem... Abraços! Last edited: 6 Out 2007
J jtdi 10 Out 2007 #120 jtdi - 6k tdi 90 hp - Found in: Aveiro - zona centro & Minho (Fafe) Cumps jtdi