um A4 vestida de Seat![]()
é capaz de ser mais ao contrário.. aparenta ser um A4, mas não passa muito de aparência..
um A4 vestida de Seat![]()
a primeira vez que o vi parecia mesmo um audi!!lol..
e e msm um A4,eles aproveitaram a carroçaria e fixeram o exeo...tive na audi a estagiar e tinhams a seat tbm la e tipooo um au lado do outro e o exeo e as msm linhas...a zona entre as portas entao e onde se nota mais.vidros as curvas tanta cena...podiam era ter feito outras linhas em vez de usarem um audi...
e e msm um A4,eles aproveitaram a carroçaria e fixeram o exeo...tive na audi a estagiar e tinhams a seat tbm la e tipooo um au lado do outro e o exeo e as msm linhas...a zona entre as portas entao e onde se nota mais.vidros as curvas tanta cena...podiam era ter feito outras linhas em vez de usarem um audi...
uma B7 vestida de Seat
ta melhor assim?
a cena do AC é igual ao meu lool
quanto ao resto nao reparei bem!
o meu interior é o mesmo de uma B7![]()
Nao mudei o interior... o Interior de uma B6 é igual á das B7, apenas muda o Volante
alias, a carroçaria é tb a mesma.... Apenas muda os para choques, farois e farolins
A lateral também não me parece igual...
Isso do interior nunca reparei então...
a lateral é igualzinha![]()
O chassi é do a4 antigo. Este vai ser a minha proxima aquisiçao um destes de serviço de 170cv com 2 anos consegue comprar se por 24000 a volta disso.