G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
Até hoje ainda estou à espera da FR com 180cv para fazer um comparativo. Já sei k em arranque n tenho hipotese, mas em ponta continuo na minha. Tipo fazer 10km no prego, ou então estabilizar a 180 km/h e depois calcar..............

(tiveram k mandar uma com 2XX cv; pk será?)

Eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!:brilho::brilho:
 
Se o ibiza de caixa longa tiver 180cvs ñ passa o gtc, te garanto, agora o dificil é arranjar um de 180cvs, nem de caixa curta qt mais caixa longa, esses andam "carregados" até mais ñ.

um carro bom é um carro que só faz ponta?
por exemplo o que eu gosto nos g´s como o teu é o disparo e recuperaçoes ;)
agora um carro que só abana os outros em ponta na minha opiniao pessoal nao tem interesse nenhum.
qto a essa do ibiza com caixa longa com 180cv nao passar o gtc com repro pra 180cv nao me parece que seja assim.mas quem sabe...
conheço mais que um ibiza caixa longa só com repro e fazem 230 em recta e um deles nem 170cv em maha tem :)
abraço
 
um carro bom é um carro que só faz ponta?
por exemplo o que eu gosto nos g´s como o teu é o disparo e recuperaçoes ;)
agora um carro que só abana os outros em ponta na minha opiniao pessoal nao tem interesse nenhum.
qto a essa do ibiza com caixa longa com 180cv nao passar o gtc com repro pra 180cv nao me parece que seja assim.mas quem sabe...
conheço mais que um ibiza caixa longa só com repro e fazem 230 em recta e um deles nem 170cv em maha tem :)
abraço


Temos gostos parecidos :D
Senão tinha comprado um vti e investido nele :D
Arranja uma ibiza q teste com ele q ele vai, tem de ter é cavalagem igual ao gtc:D
 
Temos gostos parecidos :D
Senão tinha comprado um vti e investido nele :D
Arranja uma ibiza q teste com ele q ele vai, tem de ter é cavalagem igual ao gtc:D

rodinhas a pessoa que eu conheço com o ibiza eu até poderia falar com ele mas eu conhecendo-o ele nem quer saber de picos nem de combinar com alguem pra puxar eheheh
escreveste o que eu ia escrever no post anterior.O belo do vti pra ponta eheheh :D
 
Até hoje ainda estou à espera da FR com 180cv para fazer um comparativo. Já sei k em arranque n tenho hipotese, mas em ponta continuo na minha. Tipo fazer 10km no prego, ou então estabilizar a 180 km/h e depois calcar..............

(tiveram k mandar uma com 2XX cv; pk será?)

UM FR NÃO TEM PONTA!!! É dificil perceber?!:D

10 km a fundo?! :eek:
 
Em primeiro lugar, os gostos não se discutem. Eu prefiro mil vezes ponta a arranque!
Não quer dizer k esteja certo, mas prefiro assim.
 
vai lá com um sport caixa longa com 180cv para experimentares ponta :)
queres sempre experimentar com um carro com caixa que nao faz ponta...
tou como tu.pk será?

Acho k o comparativo dizia:"ibiza FR versus GTC". K eu saiba o ibiza FR tem caixa curta. Eu também n mexi na caixa do meu, portanto estamos a falar de carros de origem so com repro, em que as caixas não foram mudadas.
Claro k o de caixa longa estica-se mais em ponta, mas se não tiver carga, também não a dá........e é como digo, até 180/185cv vou lá. Podemos medir potencias antes para confirmar, e depois estrada e depois logo se vê. Eu continuo na minha, mas n é só arrancar de 2ª.....é arrancar de segunda e depois fazer uma certa extensão no prego para ver então qual dá mais ponta.
 
tive um g que vou aqui deixar o grafico que quando andava com ele posso dizer que era uma maquina engraçada e que nao me deixou mal muitas vezes
ah cilindrada stock com 1272cm3











e a maquina



agora imaginem g's com motores vr6 turbo, 2.1 turbo 16v , 1800 turbo 16v, 1800 20 vt , 1500 8v turbo e 1600 8v turbo que ja vi por ai na net entao na germany nem se fala . haja euros
 
O G nunca foi medido, ñ se sabe os cvs q tem, 115 sõa certos :D

entao pk k o topico diz g40 160cv?????;)
o G realmente ta com muito bom andamento....parabens
esse ibiza 200cvs loool cavalos nao sao decerteza devem de ser burros aí nao desculpem burros sao os 150cv do gtc...digamos poneis:whistle:
 
entao pk k o topico diz g40 160cv?????;)
o G realmente ta com muito bom andamento....parabens
esse ibiza 200cvs loool cavalos nao sao decerteza devem de ser burros aí nao desculpem burros sao os 150cv do gtc...digamos poneis:whistle:

É normal que um gajo quando muda dum terrano para um ibiza pense que o ibiza seja a maior máquina do mundo............É k nem se pode comparar a diferença do "coice"!
Quando se muda dum ibiza para um GTC a diferença do "coice" praticamente já não se nota. Aí já se dá valor às pequenas diferenças em termos de performance k existem entre um e outro carro. Além disso temos conhecimento dos dois carros em causa.
Em relação aos póneis respondo-te com uma pergunta: metendo um ibiza stock e um gtc stock ambos lado a lado, qual parece o cavalo e qual parece o pónei?
 
eu nem vou dizer muito, pois ao fim de duas paginas salto já para o fim para mandar um bitaque... isso é um FR com 200cv????
FDS....

O meu ta com cerca de 170 e da-me muito mais sensação de saida do que esse...e so tem repro...



Agora uma coisa eu pergunto... porque raio o pendura que vai no FR não filma a porra do Contaquilometros? ou as condições do comparativo era pisar em 6ª a 60 até aos 140??

Só no fim de ver esse conta quilometros....
Ou então o gjao que acelera no FR não sabe usar bem a caixa :)
 
eu nem vou dizer muito, pois ao fim de duas paginas salto já para o fim para mandar um bitaque... isso é um FR com 200cv????
FDS....

O meu ta com cerca de 170 e da-me muito mais sensação de saida do que esse...e so tem repro...



Agora uma coisa eu pergunto... porque raio o pendura que vai no FR não filma a porra do Contaquilometros? ou as condições do comparativo era pisar em 6ª a 60 até aos 140??

Só no fim de ver esse conta quilometros....
Ou então o gjao que acelera no FR não sabe usar bem a caixa :)

Vem cá com esses 170 cvs maravilha e depois diz q era em 6ª a 140, tb deves ser um esperto do crl com comentários desses.
Ou os teus 170 são de corrida e os 200 deste são de passeio ou de puxar charretes de casamentos.
Enfim, tudo manda a sua mas ñ mostram nada.
 
eu nem vou dizer muito, pois ao fim de duas paginas salto já para o fim para mandar um bitaque... isso é um FR com 200cv????
FDS....

O meu ta com cerca de 170 e da-me muito mais sensação de saida do que esse...e so tem repro...



Agora uma coisa eu pergunto... porque raio o pendura que vai no FR não filma a porra do Contaquilometros? ou as condições do comparativo era pisar em 6ª a 60 até aos 140??

Só no fim de ver esse conta quilometros....
Ou então o gjao que acelera no FR não sabe usar bem a caixa :)

Tens de começar a "vender" esse teu ficheiro de 170cv........deve ser dos bons....
Em relação ao gajo k acelera no FR, só para tua informação já há uns anos k anda no mundo da competição. Inclusivamente constrói karts (e não são poucos) com motores de motas (600cc para cima) e não só!!!!!! Não é k isso faça dele um pro, mas pode-se dizer k não é nenhum "acanhado" a conduzir....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top