Futsal

Eu jogo na 3ª Divisão nacional

em que seria jogas???
eu tb jogo na 3 divisao nacional de futsal...
jogo na seria A...

hoje vou assinar por um clube que provavelmente vai subir para a 2 divisao derivado a ter ficado em 3 e com as equipas que desistiram teem de ir buscar oa 3 lugares..
 
Já joguei na 2ª nacional e na 3ª, mas o trabalho não deixa conciliar com o futsal. Mas por vezes acompanho as equipas onde tenho amigos.
 
joguei no mocidade da arrabida nos juniores e treinava nos seniores no ano em k desceram da primeira divisao.. depois abriu falencia :)
 
em que seria jogas???
eu tb jogo na 3 divisao nacional de futsal...
jogo na seria A...

hoje vou assinar por um clube que provavelmente vai subir para a 2 divisao derivado a ter ficado em 3 e com as equipas que desistiram teem de ir buscar oa 3 lugares..

Jogo na C. Jogava na UDLeiria, mas este ano assinei pela Burinhosa que está também na C. Nós (Burinhosa) supostamente deveriamos subir também porque ficámos em 3º, mas não sei quais é que são os critérios de subida porque não sei como o 4º e 5º classificado têm prioridade a nós.. Estúpido mas pronto, também não entendi.. Isto enquanto nao criarem uma federação só para o futsal isto não evolui mais.. Só equipas a desistir e a FPF também não faz nada de jeito..
 
Jogo na C. Jogava na UDLeiria, mas este ano assinei pela Burinhosa que está também na C. Nós (Burinhosa) supostamente deveriamos subir também porque ficámos em 3º, mas não sei quais é que são os critérios de subida porque não sei como o 4º e 5º classificado têm prioridade a nós.. Estúpido mas pronto, também não entendi.. Isto enquanto nao criarem uma federação só para o futsal isto não evolui mais.. Só equipas a desistir e a FPF também não faz nada de jeito..

eu devo subir pk sou o segundo melhor 3 lugar..
ya a nossa fdf e uma vergonha, mas quero ver isto ainda vai dar mt polemica...
 
Back
Top