N NewBorn 14 Jan 2014 #323 Dunhill disse: Conta comigo na mesma, por esses valores tem água quente e tudo? Clique para expandir... ora ai esta algo que vamos descobrir na sexta
Dunhill disse: Conta comigo na mesma, por esses valores tem água quente e tudo? Clique para expandir... ora ai esta algo que vamos descobrir na sexta
Dunhill 14 Jan 2014 #324 kapataz disse: 8) Ao ler parece outra coisa Clique para expandir... Em vez de ser arranques de 400m são sprints de 2 ou 3m que o pessoal está enferrujado
kapataz disse: 8) Ao ler parece outra coisa Clique para expandir... Em vez de ser arranques de 400m são sprints de 2 ou 3m que o pessoal está enferrujado
Elito 14 Jan 2014 #326 NewBorn disse: Segundo o nharf existe ao lado uma roulotte com bifanas e minis Clique para expandir... Pode ser uma opção para depois do jogo!
NewBorn disse: Segundo o nharf existe ao lado uma roulotte com bifanas e minis Clique para expandir... Pode ser uma opção para depois do jogo!
N NewBorn 14 Jan 2014 #327 Elito disse: Pode ser uma opção para depois do jogo! Clique para expandir... cof cof olha logo quem
Elito 14 Jan 2014 #328 NewBorn disse: cof cof olha logo quem Clique para expandir... Até parece!!!LOL!!!
N NewBorn 14 Jan 2014 #331 alffe disse: saladinha e aguinha :whistle: Clique para expandir... Xiuuu pá
Elito 14 Jan 2014 #332 Posso levar um colega meu?Ou já esta tudo cheio? Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
Dunhill 14 Jan 2014 #334 alffe disse: Lol calma Zé, come lá as bifanas kkkk Clique para expandir... Acho que também há tinto, confirma mas é a convocatória :lol:
alffe disse: Lol calma Zé, come lá as bifanas kkkk Clique para expandir... Acho que também há tinto, confirma mas é a convocatória :lol:
N NewBorn 14 Jan 2014 #335 Elito disse: Posso levar um colega meu?Ou já esta tudo cheio? Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk Clique para expandir... Podes sim, assim somos 10 certos se o meu amigo for tb.
Elito disse: Posso levar um colega meu?Ou já esta tudo cheio? Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk Clique para expandir... Podes sim, assim somos 10 certos se o meu amigo for tb.
alffe 14 Jan 2014 #336 Dunhill vela se pagas alguma coisa, k hoje fazes anos, para mim é uma aguinha com gaz
Elito 14 Jan 2014 #338 NewBorn disse: Podes sim, assim somos 10 certos se o meu amigo for tb. Clique para expandir... Ok... vou confirmar com ele, o NunoSilva09 também o cinhece. Já jogou no glorioso e tudo! Assim que tiver a certeza da parte dele digo.
NewBorn disse: Podes sim, assim somos 10 certos se o meu amigo for tb. Clique para expandir... Ok... vou confirmar com ele, o NunoSilva09 também o cinhece. Já jogou no glorioso e tudo! Assim que tiver a certeza da parte dele digo.