Funcionalidades diferentes

Reparei para aí há 3/4 dias que os links rápidos para ver os nossos posts estão diferentes.
Acham que está melhor assim? é que penso que antigamente estava bem mais fácil e funcional. Agora nunca sabemos se houve alguma resposta nova ao tópico que estavamos a seguir.
 
Anastácio também reparei nisso, mas continua funcional. Tenta em View your threads or posts/View threads where i've replied.
 
Boas pessoal.. Nao tinja reparado no tópico.. Foi feita actualização e fomos vendo algumas coisas que ficaram a faltar com a ajuda de alguns users que deram por ela.. Agora penso que as funcionalidades ja estao todas ok..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Reparei para aí há 3/4 dias que os links rápidos para ver os nossos posts estão diferentes.
Acham que está melhor assim? é que penso que antigamente estava bem mais fácil e funcional. Agora nunca sabemos se houve alguma resposta nova ao tópico que estavamos a seguir.

eu acho é que agora está a funcionar melhor!!
 
claro, como devem entender com algumas situações decorrentes da actualização foram sendo feitos hotfixes pelo webmaster.. ainda se está em processo de limagem da coisa :)
 
claro, e pra isso tamos nos ca para ajudar tambem, o forum tambem é utilizado por nos, e se todos ajudarmos um bocadinho ja é muito bom, porque por vezes ha coisas que nos passam, apesar de tarem muitas vezes mesmo á nossa frente :)
 
Desde a actualização, isto está com alguns erros. As vezes vou aos links para ver os tópicos onde participei e aparece-me como se tivesse com outra conta.
Aliás, ao bocado fui ver e apareceu me como se eu fosse o user jmtm
 
Boas amigo, isso está a acontecer apenas se acederes a essa funcionalidade através da tua caixa de pms.. se for do "fórum em si" não está a acontecer.. nesse caso é mesmo um bug da nova versão e não problema "nosso" de configuração. o Bug já foi reportado à empresa e agora é esperar por um hot fix :)

abraçada
 
Back
Top