Fumo branco

Larke disse:
Estranho . . poderia ser dois sintomas mas assim tb nao estou a ver o ke será . . .

NUNCA VISTE NADA COMO PODIAS VER AGORA :lol:

BOAS

Isso é falta de combustivel verifica o filtro de gazoil :wink:
 
Ora nem mais, muitas vezes o fumo branco é provocado por uma forte desafinação da bomba e o ppllvai logo e tratar do turbo.

A mim já me aconteceu isto por uma vez, depois de umas experiencias maradas...
 
Re: oi

FRtdi disse:
Fumo branco é mau sinal :?
Provavelmente está a queimar oleo :?

Das duas uma ou oleo ou turbo :? :roll:

Off topic..

Não te vi pela autolavagens nem me recordo de ver um FR :? Temos que marcar um meeting :) Gostas-te do arranque do morto :?: :lol:
 
tenho a 1ª vela com oleo deve segmentos e piston f#%&dos, vou saber o preço da reparaçao mas estou mais inclinado em comprar um bloco armado para ficar a 100%
 
Anonymous disse:
Larke disse:
Estranho . . poderia ser dois sintomas mas assim tb nao estou a ver o ke será . . .

NUNCA VISTE NADA COMO PODIAS VER AGORA :lol:

BOAS

Isso é falta de combustivel verifica o filtro de gazoil :wink:

???????? Podias ao menos identificar te . . . .. . mandar bocas assim . . .


Ps :n ATENÇAO dos ADMIN o forum nao estava protegido contra este tipo de situaçao ?????
 
Re: oi

GTTDi disse:
FRtdi disse:
Fumo branco é mau sinal :?
Provavelmente está a queimar oleo :?

Das duas uma ou oleo ou turbo :? :roll:

Off topic..

Não te vi pela autolavagens nem me recordo de ver um FR :? Temos que marcar um meeting :) Gostas-te do arranque do morto :?: :lol:

Ehehehe olha q pra arranque do morto envergonha mto dos vivos :lol:
Cumps
 
O turbo deve estar a deixar passar oleo.

Não notas no nivel do oleo, mas deve estar a deixar passar algum no retentor...

Abraços
 
Boas,

Tenho um problema semelhante mas apenas a frio, fica a trabalhar estilo a três cilindros. Depois de alguma fumarada, solta-se e fica bem.

De referir que quando isto acontece, o nivel do consumo aumenta muito, depois estabiliza.

Acham que é turbo, ou pode ser injector sujo, ou algum tubo roto da admissão, etc...??

Obrigado
 
e fumo branco depois de puxar mt pelo carro e depois quando se deixa arrefecer/Estabilizar ele deixa de fazer fumo???
é turbo a deixar passar oleo certo?
se aquecer demasiado o carro,ele faz mt fumo mas dps se deixar um bocado ao relanti deixa de fazer como se tivesse novo
sera por o oleo aquecer,ficar menos espesso e o turbo ja com vedantes "cansados" deixa passar oleo?
 
Back
Top