fumo branco

mas para se alterar alguma coisa é necessario repro ou afinação mecanica???
Vou ter ver isso o mais depressa possivel e depois meto aqui os valores...

o i.q dependendo dos valores, pode dar para alterar no vag, se nao so com a tal martelada.
o timing da bomba tem de ser mesmo feito mecanicamente
 
SAbes me dizer quais os valores que tem que apresentar e em que sitio consigo ver isso???

http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/tdi.html

aqui neste site tens a duas coisas, o timing explica onde diz "Setting Injection Timing:" convem tar a oscilar na linha verde (50-60) isto para bombas e ficheiros originais

e o I-Q podes ver nos "Measuring Blocks" no grupo 001.

se estiver abaixo de 2,5mg/h, para que nao gosta de andar com o carro a mancar, se calhar pode subir mais um bocado.

mas o problema pode nao ser nada disto, e ser outra coisa totalmente diferente, desde que montas-t o turbo tens visto se na operde oleo? o escape é o original ou ja tinhas antes de montar o turbo alguma linha directa?

sao tudo coisas que podem fazer diferença a nivel de fumo
 
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