Fumo branco ao relantim

Boas pessoal. Será possivel o fumo branco que se vê no video ser passagem no turbo?
Desde que mudei a junta da colaça a carrinha começou a deitar muito fumo branco e a deitar muito oleo pelo respiro. Ate pelo tampao do oleo ela deita oleo por fora. Ja meti uma borracha nova no tampao e meti o respiro a sair por um tubo pra dentro dum reservatorio.. ja nao sei o que fazer a isto. Ainda por cima parece-me que esta a passar oleo para a agua.

https://www.youtube.com/watch?v=GIjTgvnq9gY&feature=youtube_gdata_player

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk
 
Boas

Amigo esse fumo deita seja ele a frio ou a quente ao relantim?

E quando aceleras sai fumo branco na mesma?

É que quando um carro deita fumo branco nao é normal, por assim dizer tas a ter passagem de agua amigo..
 
A quente tambem deita. Quando acelero sai branco e preto porque tenho injetores e entao é normal que deite preto tambem... mas parece-me que se andar a puxar durante uns km, chega a um ponto que nao deita branco. Mas depois volta a deitar outra vez. Sera aquele radiador ou permutador que tem debaixo do filtro de oleo?

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk
 
O carro a frio custa a pegar mas acho que é por estar este tempo gelado porque nos dias mais quentes tipo hoje pegou bem...
Sera que quando queimou a junta afetou os segmentos? É que ela manda o oleo todo para a tampa de valvulas

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk
 
Mas cansado em termos de que? Opa isto começou desde que se lixou a junta da colaça

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk
 
posso estar enganado mas isso esta como aconteceu na minha. combota nas couves ou seje motor cancaso

a minha tambem custava a pegar a frio e fazia mais fumo branco que pretoi.

mas verifica o ponto da distribuicao e da bomba
 
Mas se o ponto nao estiver certo dá origem a gastar oleo? Como verifico isso amigo?

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk
 
Amigo se estiver a queimar oleo o cheiro é intenso, ou seja quando fizer esse fumo mete a cabeça perto do escape e ve que tipo de cheiro tem! normalmente quando cheira a oleo queimado nem consegues respirar a beira do escape..
 
Boas amigos. Pelos vistos tenho os segmentos lixados. É logico que prefiro meter um PD ou outro motor igual. Mas para aguentar mais um tempos o que devo fazer?

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk
 
Back
Top