Fuga....

Boas, tenho uma duvida k me surgiu esta tarde,
hj vinha na boa, a andar normal, e começo a ouvir tipo um sopro.~
parei logo o carro pa ver o se passava, entao reparei k nakele tubo onde metemos a junta cega, k antes ia ligar na EGR, onde tem uma dobra, tem uma pekena fuga.... ou seja, é nesse tubo por onde circula os gases de escape k iriam entrar na EGR.
a duvida é a seguinte, agora com essa fuga k tenho, o k devo fazer ? retirar o tubo todo? é k noto k o carro desenvolve menos... devo parar o carro ?
 
Boas, o meu carro tambem anda com um sopro, como é que soubes-te logo o sitio de onde vinha o sopro???:confused::confused:

No teu caso se já tiveres egr off mete junta cega nos dois sitios...
cumps
 
vi nao, senti. pelo barulho pareceume dakela zona, depois meti la a mao, e sinto o sopro a vir na dobra desse tubo.
disseste duas juntas cegas ? Eu tirei a EGR e meti supressor, e uma junta cega nesse tubo k antes ia ligar a EGR.
onde meto a a outra junta cega?
 
Atenção, o meu carro é um 6k2 mas deve ser igual penso eu, se for deixas tar uma junta cega no sitio onde tens e metes outra no outro lado do tubo, e o tubo vai fora.
Expliquei-me bem?
cumps
 
Ou seja, é melhor tirar o tubo, e por a junta cega no sitio onde o tubo ta ligado, penso k seja no colector de escape ?
 
ok, vou tentar amanha fazer isso, dps posto novidades.:D
obrigado :clap:

Boas!
Qd colocas-t a junta cega, visto que já tens o supressor da egr, deverias tê-la colocado logo no colector de escape.., e eliminavas logo esse tubo.., só tá ai a fazer peso..!! :D
Bom arranjo..!!
Abraço
 
Back
Top