Fuga oleo IC Cupra

Boas malta
Comprei um ic cupra há coisa de 2 meses.
Andei a ver e está com oleo nos cantos em baixo no ic e já me pinga no chao. Alguém tem ideia onde pode ser revisto na zona do Porto/Matosinhos? Quanto pode ficar esta brincadeira?
Quais os stresses que posso ter a andar assim com o carro? Penso que já deve estar assim há coisa de duas semanas. Desde que vim de férias a coisa está feia...
Abrc

Boas malta
Andei a ver e está com oleo nos cantos em baixo no ic e já me pinga no chao. Alguém tem ideia onde pode ser revisto na zona do Porto/Matosinhos? Quanto pode ficar esta brincadeira?
Quais os stresses que posso ter a andar assim com o carro? Penso que já deve estar assim há coisa de duas semanas. Desde que vim de férias a coisa está feia...
Abrc

Em GMR tens quem te faca isso

Boas malta
Abrc

Famalicao nao serve?

Boas
Nao, comprei usado a um user aqui no forum ha uns 3meses, provavelmente ja deveria vir com fuga e so comecou a dar stress agora, como fiz 1300km nas ferias..

Boas
Nao, comprei usado a um user aqui no forum ha uns 3meses, provavelmente ja deveria vir com fuga e so comecou a dar stress agora, como fiz 1300km nas ferias..

Olá viva, sim fui eu que em maio lhe vendi um ic cupra. Mas olha que o ic nao tinha fuga nenhuma amigo, o antigo dono vendeu.o devido ao upgrade que fez no ibiza, como te referi na altura. O ic tal como as tubagens nao tinham o minimo sinal de oleo, tavam impecaveis amigo, mesmo nas saidas do ic nao havia o minimo sinal de o oleo andar a babar tal como nos encaixes. Deve ser devido a outro problema, o ic tava impecavel as tubagens tambem, apesar de nao estarem completas.
È mesmo uma questao de ir a bosh ou a um mecanico conhecido
abraço

Back